Home » Beleza e Saúde » Dicas para Usar Roupas de Neon

Dicas para Usar Roupas de Neon


Veja nesta matéria Dicas para Usar Roupas de Neon.

As tendências de moda atuais estão indicando cores, muitas cores, para a próxima temporada (primavera-verão 2012 2013) sejam elas pálidas e em tonalidades pastéis, sejam em tonalidades vibrantes, como as cores fluorescentes ou cores neon. E para usar roupas de neon, você tem muitas alternativas, pode montar uma produção mais básica ou optar pelos looks mais berrantes.

Como Usar Roupas de Neon

Se você vai optar por uma única peça neon, prefira sempre localizar esta peça na parte do seu corpo onde é menor, para equilibrar sua silhueta. Se você tem quadril largo e coxas grossas, use peças na parte de baixo do corpo mais básicas, e de preferência com cores escuras, e use blusas com tonalidades neon. Já se você tem ombros largos e quadril mais estreito, prefira as blusas com cores neutras e modelagem mais seca e use calças, saias ou shorts com tonalidade neon, para avolumar seu quadril e equilibrar e harmonizar sua silhueta.

Look perfeito para mulheres com quadril estreito (Foto: Divulgação)

E só use vestido ou macacão com tonalidade neon se você estiver em plena forma física, pois cores berrantes têm o poder de avolumar o corpo, e com isso você apresentará uma silhueta com quilos a mais do que você realmente tem.

Leia também sobre Como Usar Camisa com Saia.

Estilos de Looks Neon

Atualmente não é somente no dia a dia que as tonalidades neon estão sendo utilizadas, celebridades pelo mundo todo estão usando vestidos de festa com estas tonalidades. Se você é uma mulher ousada e gosta de chamar a atenção por onde passa, pode investir sem medos neste estilo. Evite apenas usar vestido de festa neon se você for madrinha de um casamento, pois no altar você não pode chamar mais atenção que a noiva.

Vestidos de festa neon estão virando hit nesta temporada (Foto: Divulgação)

Modelos e Looks com Roupas Neon

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*