Home » Beleza e Saúde » Dicas para Disfarçar Quadril Largo

Dicas para Disfarçar Quadril Largo




O quadril largo, assim como o rosto redondo, deixa a mulher com aparência gordinha, mesmo que ela esteja com o peso ideal. Mas, utilizando alguns truques de moda é possível disfarçar o quadril largo e alongar a silhueta, criando a ilusão que você é mais alta e mais magra. E o maior segredo para disfarçar quadril largo é evitar marcá-lo, tanto com roupas ajustadas ao corpo, quanto com tecidos muito leves.

Truques de Moda para Disfarçar Quadril Largo

Você não precisa usar somente roupas pretas para esconder o quadril largo, utilizando as peças de rupas corretas é possível até mesmo usar peças com cores um pouco mais claras. A modelagem também é muito importante para as mulheres com quadril largo, pois, ela deve ser mais reta e fluida; você não deve usar roupas muito justas, para não contornar e marcar seu quadril, evidenciando-o ainda mais.

As saias devem ter modelagem reta ou evasê, para assim, disfarçar o volume do quadril, seja a saia longa ou curta, aliás, o comprimento ideal da saia mais curta é na altura dos joelhos, nunca use minissaia, para que seu quadril não seja ressaltado e seu visual não penda para o vulgar, já que normalmente quem tem quadril largo também tem coxas grossas. E os vestidos devem seguir o mesmo padrão das saias.





(Foto: squidoo.com)
(Foto: squidoo.com)

Quem tem quadril largo deve usar calças também com modelagem com pernas mais retas, como as calças flare ou usar calças pantalonas, que por terem as penas amplas, disfarçam o quadril largo e também a perna grossa. Você até pode usar uma calça mais ajustada ao corpo, como a calça skinny, porém, deve usar no mesmo look, um casaco alongado e aberto, para esconder o quadril e criar uma linha vertical imaginária, alongando assim sua silhueta.

(Foto: starbulletin.com)
(Foto: proudfoot.ie)
(Foto: positivelycelebrity.com)

As cores das peças da parte inferior do seu corpo preferencialmente devem ser mais escuras e fechadas, porém, nada impede que você use uma saia-lápis (reta) ou uma calça flare branca, mas, com uma blusa estampada, para que a parte superior do seu corpo chame mais a atenção que a parte inferior. Quando você quiser usar uma peça clara na parte de baixo, use uma peça ainda mais chamativa na parte de cima de seu corpo, para assim, equilibrar o volume de sua silhueta.

(Foto: peoplestylewatch.com)

E você também deve chamar toda a atenção para a parte de cima de seu corpo (que é menor), usando blusas chamativas, coloridas, estampadas e com detalhes volumosos, como babados ou bordados. (Leia também sobre Vestidos Sociais para cada Tipo de Corpo).

(Foto: bedesignobsessed.com)
Dicas para Disfarçar Quadril Largo
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*