Home » Turismo » Dicas de viagens de final de semana em SP

Dicas de viagens de final de semana em SP


Veja aqui informações e dicas de viagens de final de semana em SP. No estado de São Paulo existem várias cidades que são considerada turística e oferecem passeios incríveis. Tem passeios para todos os gostos e bolso, tanto para quem gosta de praia, campo ou simplesmente quer tirar o dia para fazer compras.  Veja algumas sugestões de passeio para o final de semana em SP.

Viagens

Algumas agencias de viagens oferecem pacotes especiais para essas cidades. Para quem busca uma opção mais em conta, esses pacotes podem ser encontrado para comprar em portais de compras coletivas. Outra forma de economizar é fechando a estadia por conta própria direto no hotel ou hospedagem. Mas organize com antecipação, pois feriados e finais de semana, essas cidades costumam receber um público grande.

 A cidade de Serra Negra é conhecida por oferecer lindas paisagens. A cidade também oferece um pólo de compras, para quem busca roupa por um preço, ganha destaque as peças de lã e couro.  Entre os passeios mais procurados se destaca o teleférico e também o trenzinho que percorre a cidade.

 São Roque é conhecida por ter uma cultura italiana e portuguesa devido os imigrantes que contribuíram para o crescimento da cidade. A cidade fica localizada a 60 km da capital.  Os turistas encontram na cidade passeios de cavalo, escalada, arvorismo e paintball.

 Para quem gosta de praia a sugestão é passar em Itanhaém. Os turistas costumam se encantar com os locais para mergulho. A cidade fica localizada a 110 Km de São Paulo.

Leia também:

Dicas de viagens

 A cidade de Brotas no interior de São Paulo é conhecida por oferece passeios naturais e possuir lindas pousadas. Para quem gosta de aventura e diversão essa é a cidade recomendada.

A cidade de Águas de lindóia oferece aos turistas banhos termais e outras atividades de aventura, como parapente, treking, rafting e tirolesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*