Dicas De Roupas Para Diminuir O Bumbum

Algumas mulheres passam horas e horas em academias de ginástica para aumentar o bumbum, pois, passaram muito tempo ouvindo que o bumbum era a “preferência nacional”, porém, há um grupo de mulheres, que longe de seguir padrões, preferem simplesmente esconder o bumbum grande, cobrindo-o com alguma blusa ou casaco bem compridos. Para estas mulheres há formas bem mais elegantes e criativas para disfarçar e até mesmo diminuir o bumbum.

Dicas de Moda para Diminuir o Bumbum Grande

A peça de roupa mais poderosa para diminuir bumbum grande é a saia ou o vestido com saia evasê, que não marca a região do quadril e nem a área do bumbum. Mas, sempre opte por saias ou vestidos com comprimentos na altura dos joelhos ou mais compridos, pois, comprimentos mínis evidenciam o tamanho do quadril e do bumbum.

(Foto: fashion4yng.com)

Evite usar calças com cintura alta e muito justas, prefira calças ou bermudas com cintura no lugar e modelagem mais folgada, pois, quanto mais justa for a calça ou short, mais marcará seu quadril e seu bumbum, evidenciando-os.

(Foto: mien.wordpress.com)

Você até pode usar uma terceira peça para esconder seu bumbum, mas, neste caso opte sempre por cardigãs leves e combine-os com calças mais ajustadas, para não acrescentar ainda mais volume ao seu corpo.

(Foto: blackblogwallpaper.blogspot.com)

Peças na parte inferior do corpo com cores bem escuras, estampas na vertical, cintos marcando a cintura juntamente com saias mais soltas, e jeans sem detalhes nos bolsos traseiros também auxiliam a criar ilusão de bumbum menor. (Leia também sobre Como Usar Camisas de Renda).

(Foto: madamenoire.com)
(Foto: blackblogwallpaper.blogspot.com)