Home » Sem categoria » Dicas de Lingerie para Levar para Maternidade

Dicas de Lingerie para Levar para Maternidade


Muitas mulheres dedicam tanto tempo com preocupações durante e, sobre, a gravidez que se esquecem de detalhes bem relevantes, como a lingerie para levar à maternidade, que deve ser confortável, pois o corpo da mulher ainda não está em sua antiga forma física, mas que pode ter um modelo mais sofisticado ou uma cor mais intensa.

(Foto: lucitex.com.br)

Modelos de Lingeries Pós-Parto para Levar para Maternidade

Na maternidade você passará todo o tempo de camisola (sua ou com a camisola do hospital), mas como o bebê já estará em seus braços, você deverá levar na mala somente os sutiãs com modelos para amamentação, com aquele recorte que permite expor o seio, mas sem retirar totalmente o sutiã. E como o sutiã poderá ficar manchado com o leite, leve um sutiã para cada dia que você ficar na maternidade. Informe-se com seu médico sobre a quantidade de dias de internação, pois cada do tipo de parto exige certa quantidade de dias internada.

(Foto: lucitex.com.br)

Mesmo que você submeta-se a um parto normal, seu corpo não voltará à antiga forma física tão rapidamente, por isso, você deve levar na mala somente calcinhas confortáveis, larguinhas, de algodão, e com modelagem maior, com laterais mais largas e cintura alta. Evite calcinha com cós baixo, principalmente se você fizer um parto cesárea, pois o elástico da calcinha pode ficar posicionado sobre os pontos. Body pós-parto também podem ser levados na mala, mas converse com seu médico antes para saber se ele libera o uso para o seu caso. E evite calcinhas fio dental ou muito pequenas e rendadas, pois muitas vezes, dependendo de como você movimenta-se, é possível entrever a lingerie. (Leia também sobre Modelos de Vestidos de Noiva de Coloridos).







(Foto: lucitex.com.br)
(Foto: lucitex.com.br)
(Foto: lucitex.com.br)
(Foto: lucitex.com.br)
(Foto: lucitex.com.br)



Dicas de Lingerie para Levar para Maternidade
Avalie!