Dica de Penteado Rápido para o Fim de Semana

Nada mais desagradável que estar atrasada e ainda ter que ser apresentar linda e estonteante em um compromisso. Para estes momentos nada melhor que ter alguns penteados-coringas nas mangas, penteados rápidos e fáceis de fazer, que deixam sua aparência renovada, porém sem muito esforço.

Passo a Passo de Penteados Rápidos e Fáceis

Para começar nada como o tradicional rabo de cavalo, que nesta versão mais despojada, é perfeito para as mulheres com cabelos ondulados ou cacheados, pois, basta lavar e secar os cabelos, criar um pouco de volume no topo da cabeça (com o auxílio de um pente fino, para desfiar) e prender um rabo de cavalo baixo. Para dar um bom acabamento pegue uma mecha média e enrole sobre o elástico, para cobri-lo.

(Foto: totalbeauty.com)

Este outro rabo de cavalo pode ser feito tanto por mulheres com cabelos já naturalmente lisos quanto por mulheres que tenham um tempo a mais para alisar os cabelos. Faça um rabo de cavalo alto, enrole uma mecha de cabelo ao redor do elástico, e finalize o penteado modelando a ponta do rabo de cavalo com um baby liss.

(Foto: totalbeauty.com)

A trança continua em alta nesta temporada e é uma ótima opção para compromissos informais. Modele os cabelos da forma que quiser, deixando-os lisos ou ondulados. Logo após basta fazer uma trança comum no comprimento do cabelo, deixando a frente mais fofa.

(Foto: totalbeauty.com)

Mas, se o seu compromisso de final de semana exige um penteado elaborado, invista no coque displicente. Após lavar e secar os cabelos, faça um rabo de cavalo e enrole o comprimento do rabo ao redor da base. Vá enrolando, formando o coque displicentemente e prendendo com grampos na cor de seus cabelos. A frente você pode deixar da forma que quiser, e você também pode fazer este coque na lateral, no meio da cabeça ou no alto. (Leia também sobre as Dicas De Roupas Para Diminuir O Bumbum).

(Foto: totalbeauty.com)