Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Desenhos de unhas para carnaval

Desenhos de unhas para carnaval


Nesse carnaval crie um visual diferente e escolha desenhos de unhas bem interessantes. Além da maquiagem e da fantasia esse é um detalhe que pode fazer a diferença.

Dicas de unhas de carnaval

Unhas de carnaval
Unhas de carnaval

Unhas coloridas e com cores que lembram tons de doces é a última moda e pode ser utilizado como francesinha para pular o carnaval. Pinte cada unha de uma cor.

Unhas de carnaval (Foto:Divulgação)
Unhas de carnaval (Foto:Divulgação)

Pinte a unha com um fundo neutro, como branco ou preto e faça várias bolinhas diferentes e com cores que despertem alegria nesse carnaval.

Unhas para o carnaval

Desenhos de unhas para carnaval (Foto:Divulgação)
Desenhos de unhas para carnaval (Foto:Divulgação)

Cores vibrantes e com uma camada de gliter pode ser uma solução diferente para quem deseja pular carnaval! Use listras na vertical ou horizontal e crie desenhos diferentes.

Unhas para carnaval (Foto:Divulgação)
Unhas para carnaval (Foto:Divulgação)

Faça as unhas diferentes, algumas preenchidas com desenhos e outras estilo francesinha com o mesmo desenho na ponta. Quanto mais colorida, mais bonita vai ficar.

Como usar unhas no carnaval (Foto:Divulgação)
Como usar unhas no carnaval (Foto:Divulgação)

Use duas cores para criar desenhos geométricos diferentes e use esse estilo para bailar e ter um visual bem alegre nessa época do ano.

Leia também:

Looks para o carnaval 2013

 Como fazer suas unhas para o carnaval

Veja outros modelos de unhas que você pode criar para esse evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();