Home » Beleza e Saúde » Depilação com mola passo a passo

Depilação com mola passo a passo




Depilar é um ato necessário na vida das mulheres. Hoje em dia existem diversos tipos de depilação e as novidades não param de ser desenvolvidas. Agora a nova modalidade é a depilação com mola. Esse é um método internacional que faz grande sucesso em Nova York. Veja aqui detalhes e o passo a passo sobre como se depilar com essa nova técnica.

Depilação com mola ou “My Spring It”

 O método chegou ao Brasil e aos poucos foi se expandindo. É fácil realizar, porém é necessário ter um equipamento como esse da foto. A mola pode ser encontrada para comprar por preços variados e estão a vendas direto no portal da marca que é Americana e pode ser comprado com cartão de créditos, ou em sites de vendas aqui do Brasil.





Ele pode ser utilizado em todas as áreas do rosto. O produto é uma mola flexível com duas pontas onde você consegue girar e segurar o aparelho para poder manusear.

Aproxime ele da região que você deseja realizar a depilação, vire a mola e vá girando. Ele é indicado para ser utilizado em todas as partes do rosto.

O produto é leve para segurar e na hora de aplicar ele praticamente não dói e nem machuca. Ele apenas dá uma sensação de um pequeno beliscão de leve.

Nessa foto podemos entender como é fácil girar. Cada lado vira para um lado e deve ser girado no momento em que você relar na região que deseja depilar. Para limpar o equipamento basta soprar e passar um pano seco. O preço aproximado do produto é em torno de R$ 15,99 dólares + frete no portal do My Sprinfg IT . Outro portal onde é possível encontrar o produto para vender é no Mercado Livre.

Depilação com mola passo a passo
Avalie essa matéria!


2 Comentários

  1. GOSTEI..ESTA APROVADO…AGORA VOU COLOCAR A MÃO NA MASSA E MANDAR VE..JA FAÇO COM A LINHA E SEI QUE NÃO VOU TER DIFICULDADE COM A MOLA.

  2. como adiquirir a mola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*