Decorar mais por menos – Site

A grande jogada para ter um espaço bem decorado sem gastar muito, é sempre reaproveitar peças que não estão sendo utilizadas ou comprar objetos baratos que podem servir como apoio na decoração, sem custar muito.  Decorar não significar gastar excessivamente, mas sim ter criatividade para organizar um espaço, tornando ele confortável e funcional. Todas essas orientações e sugestões podem ser aproveitadas no portal: Decorar mais por menos do site da UOL. O site costuma divulgar novidades e tendências que também fazem parte da revista que tem o mesmo nome.

Veja algumas dicas que foram retirados do site Decorar mais por menos

Créditos:revistadecorarmaispormenos.uol.com.br

A decoração  pode levar um tempo para ficar pronto quando a grana está curta, porém aos poucos e com cuidado é possível deixar a sua casa com a sua cara. O mais interessante é que o site sempre traz exemplos da vida real, como essa sala que foi decorada por uma leitora da revista.

Créditos:revistadecorarmaispormenos.uol.com.br

 No portal é possível encontrar dicas para decoração relacionado a objetos nerd  geek.

Créditos:revistadecorarmaispormenos.uol.com.br

Para quem pretende morar sozinho e precisa de ideias para criar um  espaço decorativo com porta retrato, veja dicas interessantes como o galho decorado com fotos.Com reportagens objetivas e funcionais, o site é recheado de dicas para decoração.

Créditos:revistadecorarmaispormenos.uol.com.br

No site também é possível ter acesso a uma galeria com fotos e sugestões decorativas, que pode auxiliar na decoração da sua casa.

Créditos:revistadecorarmaispormenos.uol.com.br

Os internautas que estiverem interessados em comprar ou assinar a revista, pode usar o link disponível no próprio site para realizar a sua assinatura.  Outra forma de encontrar a revista é procurando na banca mais próxima da sua casa.O portal Revista Decorar Mais por menos está sempre trazendo novidades e informações sobre decoração, por isso não fique de fora, e entre agora mesmo no portal para conhecer e saber um pouco mais sobre o tema. (Gostou da dica? Veja também sugestões de decoração  para Bodas de prata).