Home » Casa e Decoração » Decoração de mesa de queijos e vinhos

Decoração de mesa de queijos e vinhos


Quer saber como decorar uma mesa de vinhos com queijos? Veja aqui algumas dicas. Uma mesa de queijo e vinho quando bem decorada, sempre surpreende os convidados. Esse tipo de mesa pode ser usado em um jantar a dois, em uma festa para várias pessoas ou no dia a dia. Para conseguir um efeito surpreendente é possível utilizar vários tipos de queijos, patê, pães e principalmente vinhos de boa qualidade.

Mesa decorada com queijos e vinhos

Créditos:estreladeorion.blogspot.com.br

A organização da mesa transforma a decoração. Crie tábuas e cestas com pães em diferentes estilos, assim como as tábuas de queijos que podem ser picados. Use suporte para colocar vinhos sobre a mesa.

Créditos:clickfozdoiguacu.com.br

Uma mesa pode ser surpreendente quando ela é composta por queijos em diferentes estilos. Use uma decoração simples e coloque os queijos em tábuas, picando parcialmente alguns pedaços.





Créditos:vovoqueensinou.blogspot.com.br

Além do queijo, do vinho use frutas e frios para decorar a mesa, dessa forma seus convidados aproveitam outras opções deliciosas.

Créditos:estreladeorion.blogspot.com.br

Crie tábuas decoradas com queijo, frutas, pães e nozes. O efeito é muito bonito e com certeza a sua mesa ficará com uma decoração especial.



Créditos:estreladeorion.blogspot.com.br

Disponibilize vários tipos de queijo de um lado e do outro lado da mesa vários vinhos. A tábua de queijo pode ser decorada com folhas de alface.

Créditos:estreladeorion.blogspot.com.br

Uva, morango e figo combinam bem com uma mesa de queijos e vinho.  Use facas e talheres apropriados para que a decoração ganhe um ar sofisticado.

Quer ficar por dentro desse assunto? É só ler também sobre como fazer uma bela Decoração de mesa com talheres e guardanapos.



Decoração de mesa de queijos e vinhos
Avalie!