Home » Recomendamos » Dance mais, beba moderadamente!

Dance mais, beba moderadamente!




Diversão sem exageros. Essa é a ideia principal da nova campanha publicitária lançada pela Heineken, para conscientizar jovens e adultos sobre a importância do consumo moderado de bebidas alcoólicas.

DMDS2

Intitulada de ‘Dance More, Drink Slow’, que quer dizer “Dance mais, beba lentamente”, a iniciativa aborda um assunto que envolve toda a sociedade e deveria ser mais amplamente discutido, por se tratar de algo que ocorre em todo o mundo.





Para dar um up no trabalho apresentado, a Heineken teve como parceiro o DJ Armin Van Buuren, produtor famoso internacionalmente e especialista em trance. Na campanha é usado o novo track de Buuren, chamado “Save my Night”, cujo foco é incentivar o consumo responsável e moderado de bebidas alcoólicas em festas e baladas.

Para produção dessa campanha, de abrangência global, a Heineken convidou Philip Andelman, renovado profissional que dirigiu celebridades internacionais como Beyoncé, Rihanna, Jay- Z, Kravitz, The Gossip, entre outros.

 



O vídeo mostra pessoas consumindo bebidas alcoólicas em uma balada durante 2 dias. As pessoas que estiveram no recinto foram filmadas sem que soubessem, consumindo bebidas e dançando. A única diferente durante esses 2 dias foi a mudança dos DJs. Ficou claro no vídeo “The Experiment” que a troca de DJs tem influência direta sobre o consumo de bebidas. Quanto mais contagiante o ritmo alcançado pelo DJ nas músicas, menor foi o consumo.

 

Tudo foi pensado estrategicamente para que o experimento tivesse o objetivo alcançado, inclusive a instalação de câmeras nos bares para monitoramento das bebidas consumidas.

Para Armin van Buuren, essa é uma chance ímpar de abordar o assunto e estimular o consumo moderado e mais lento das bebidas alcoólicas. “Quando eu toco para milhares de amantes da música, eu quero que as pessoas aproveitem o momento, e lembrem-se da noite no dia seguinte. O consumo de álcool com moderação , ajuda a conservar o momento”. Afirmou ele.

Siga a campanha usando a hashtag #DMDS.

Artigo patrocinado

Dance mais, beba moderadamente!
Avalie essa matéria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*