Home » Cursos Grátis » Cursos técnicos gratuitos no Maranhão para 2012

Cursos técnicos gratuitos no Maranhão para 2012




Confira cursos técnicos gratuitos no Maranhão para 2012 e comece melhorar seu caminho profissional com boas formações.

Quem não prezar por uma formação consistente dificilmente obterá as melhores chances no mercado de trabalho. É preciso, cada vez mais, devido ao grande número de pessoas que adentram o mundo laboral diariamente, que busquemos aperfeiçoamento de competências com muita frequência.

Foto: divulgação

Pois para quem está atrás de um bom aprendizado para reforçar o seu currículo, uma ótima pedida é usufruir de qualificações distribuídas gratuitamente.





Bom caminho neste sentido está sendo fundamentado no Maranhão, por meio de cursos técnicos para 2012.

Segundo o G1, inscrições voltadas aos cursos técnicos estão disponíveis a partir de hoje na região, mais especificamente na localidade de Ribamar. Nesta localidade estão abertas 390 vagas. Mais seis mil oportunidades do gênero serão distribuídas pelo Maranhão.

Entenda o processo: neste dia 19, estão disponíveis as inscrições voltadas ao processo de seleção em cursos técnicos de nível médio a distância da cidade de São José do Ribamar.

As capacitações gratuitas terão um tempo médio de duração de 20 meses. A iniciativa conterá interatividade com os professores e tutores a distância, atividades em área virtual e também suporte alusivo a material didático impresso. No processo, ainda serão efetuados encontros presenciais obrigatórios.

Saiba mais dados sobre os cursos gratuitos no Maranhão para 2012

O mundo profissional busca sempre por pessoas que ostentem um currículo bem formado, coerente e confiável. Busque sempre este caminho. Qualifique-se sempre que possível.

Uma taxa de R$ 20,00 será cobrada para a inscrição. Quem tiver interesse pelas atividades deve fazer o cadastro pelo portal da Universidade Estadual do Maranhão.

Entre exemplos de cursos disponibilizados estão Contabilidade; Alimentos; Informática; Serviços Públicos; Guia de Turismo; Rede de Computadores, etc. O processo seletivo será efetuado no mês de maio de 2012.

Quer mais oportunidades de qualificação?

Formação contínua pode, sim, ajudar muito na busca por uma boa posição no mercado de trabalho.

Esteja sempre com boa atenção voltada às aberturas de aprendizado em seu campo de atuação. Profissional atento sempre terá mais chances de evoluir no mundo da labuta.

Quer saber onde encontrar um número copioso de oportunidades do gênero e já começar a trilhar um melhor caminho?

Então não deixe de conferir as ofertas contidas no especo “Cursos Gratuitos”.

Cursos técnicos gratuitos no Maranhão para 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*