Home » Cursos Grátis » Cursos gratuitos Senac Juiz de Fora 2014: Inscreva-se

Cursos gratuitos Senac Juiz de Fora 2014: Inscreva-se




O Senac de Juiz de Fora, em Minas Gerais, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de capacitação profissional. Se você deseja aprender sua primeira profissão, ou uma nova profissão, participe. É a chance de trabalho e renda extra que você esperava. Participe:

Programa Senac de Gratuidade (PSG)

Os cursos oferecidos pelo Senac Juiz de Fora ocorrem por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que disponibiliza milhares de oportunidades gratuitas pelo Brasil. Para participar é necessário possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. Podem participar jovens que ainda estejam estudando, que já tenham concluído o ensino médio e trabalhadores desempregados.





  Leia também: Cursos gratuitos Senac RJ 2014 – Abertas 6 mil vagas

Senac Juiz de Fora: Vagas oferecidas para cursos gratuitos

Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senac Juiz de Fora são para Manicure e Pedicure (carga horária de 160 horas), Almoxarife (carga horária de 180 horas) e Artesão em bordado à mão (carga horária de 180 horas).

As aulas vão acontecer a partir de 10 de março. O curso de Manicure e Pedicure pela manhã, o de Artesão à tarde e o para Almoxarife à noite.

Local das aulas

Os cursos serão ministrados em locais diferentes. As aulas para formação de Almoxarife irão acontecer na avenida Sete de Setembro, 768, bairro Costa Carvalho. As aulas de Manicure e Pedicure e Artesão em bordado à mão serão ministradas na rua Paulo Garcia, 405, em Benfica.

Inscrições

Para fazer inscrição e concorrer a uma vaga é necessário comparecer pessoalmente ao Senac Juiz de Fora, que fica na avenida Barão do Rio Branco, 3.330, Centro. Será seguida a ordem de chegada até o preenchimento das vagas. É preciso portar os seguintes documentos, xerox e originais: RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e comprovante de escolaridade.

Para mais informações ligue 0800 724 4440 ou acesse www.mg.senac.br.

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*