Home » Cursos Grátis » Cursos gratuitos Salesiano 2013

Cursos gratuitos Salesiano 2013


Confira cursos gratuitos no Salesiano e comece a melhorar suas competências em 2013.

Quem atua na região de São Paulo e está procurando possibilidades bacanas para aprimorar suas habilidades neste início de ano pode encontrar ideias bem interessantes na localidade da Mooca.

De acordo com o JC Concursos, o Centro Salesiano de Desenvolvimento Social e Profissional está com inscrições abertas em formações gratuitas para distintos campos.





A instituição disponibiliza 225 vagas em capacitações. Para Produção Visual Gráfica, por exemplo, são 30 vagas abertas.

Cursos gratuitos Salesiano, São Paulo
Cursos gratuitos Salesiano, São Paulo

São Paulo: veja cursos gratuitos no Centro Salesiano

Buscar uma capacitação permanente e por meio de instituições bem estruturadas é o caminho mais fácil para que possamos obter uma carreira mais promissora. Aproveite sempre oportunidades facilitadas do gênero.

Variedade de áreas chama a atenção. Entre outros exemplos de cursos disponíveis estão Impressão Offset, com a abertura de 30 vagas; Auxiliar Administrativo, com 40 possibilidades de entrada; Desenvolvimento Profissional, com 30 lugares; Informática, com 20 chances; e Programador de Web, capacitação que disponibiliza 15 vagas.

Cursos gratuitos Salesiano: saiba mais sobre as oportunidades em São Paulo

Os cursos disponibilizados serão efetuados em períodos que variam entre três e seis meses de duração. As aulas serão realizadas pela manhã, tarde e noite, conforme o curso.



Em relação à seleção, o processo de entrada contará com avaliação socioeconômica e prova.

Quando da candidatura, os interessados devem ter consigo documentos como CPF, RG, comprovante de renda, comprovante de escolaridade e duas fotos recentes.

  • O endereço para a inscrição é Rua Dom Bosco, 441, Mooca. Outras informações sobre o processo podem ser obtidas pelo (11) 3274-4900, no ramal 4958.


Cursos gratuitos Salesiano 2013
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*