Home » Cursos Grátis » Cursos gratuitos no mês de Julho

Cursos gratuitos no mês de Julho




Veja cursos gratuitos no mês de Julho. O mercado de trabalho pede que nos qualifiquemos de modo constante e eficaz.

Uma formação fortificada é o que precisamos para aumentar nossas possibilidades de carreira mais promissora.

Foto: divulgação

Boa ideia neste âmbito é fazer busca por oportunidades de aprendizado distribuídas gratuitamente. Sim, um mundo de aberturas nesta categoria é divulgado todos os dias pelos mais diversos pontos do país.





As oportunidades do momento são voltadas ao Rio Grande do Norte, por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade, e oferecidas pelo SESC da região. Serão ofertadas 450 vagas em 22 cursos.

O cadastro deve ser efetuado até o dia 19 de junho. Entre as cidades contempladas pelas qualificações estão Natal, Caicó, Mossoró, Nova Cruz, Santa Cruz e São Paulo de Potengi. As atividades têm início em julho.

Cursos gratuitos abertos

Entre as áreas de capacitação disponíveis no Rio Grande do Norte estão Administração, Corte e Costura, Artesanato, Imagem Pessoal e Prestação de Serviços.

Podem fazer inscrição para os cursos comerciários e seus dependentes e ainda estudantes de escolas públicas que tenham renda familiar máxima de três salários mínimos.

O programa tem como escopo o aperfeiçoamento profissional e também a complementação de renda pessoal ou familiar dos beneficiários.

Posteriormente à inscrição, ocorrerá um processo de seleção baseado nos dados informados no cadastro do candidato. Este procedimento será realizado entre 20 e 25 de junho.

O resultado será divulgado no dia 26 do mesmo mês no portal do SESC e também nos murais de suas unidades.

Quem for aprovado deve fazer sua matrícula entre os dias 26 e 29 de junho. Mais sobre o assunto em SESC.

Dicas de cursos grátis e mercado de trabalho

Não fique ultrapassado no mercado laboral. Procure sempre por oportunidades interessantes para se aprendizado e sua renovação.

Deixe o seu currículo muito benquisto pelos contratantes. Saiba mais sobre oportunidades como estas acima em “Cursos Gratuitos”.

Quer aperfeiçoar ainda mais suas chances de conseguir um bom conceito profissional? Veja outras aberturas interessantes em “Educação”.

Para que tenhamos chances mais efetivas no mundo da labuta, olho no mercado é fator capital. Saiba mais em “Vagas de Emprego”.

Se o que procura são possibilidades de trabalho para quem está estudando, não deixe de ver também estas “Vagas de Estágio”.

Cursos gratuitos no mês de Julho
Avalie essa matéria!