Home » Cursos Grátis » Cursos gratuitos Instituto Eurofarma 2012

Cursos gratuitos Instituto Eurofarma 2012


Confira cursos gratuitos Instituto Eurofarma 2012. Procure habilitar-se cada vez mais para o mundo do trabalho.

Buscar por melhores conhecimentos, por novas formações, é fator que precisa ser predominante na vida de qualquer profissional que almeja o sucesso em sua área.

Uma boa proposta para quem busca empenhar-se para conseguir um currículo mais fortalecido é prestar atenção a cursos distribuídos de forma prática por aí.





Bom exemplo neste caminho são os cursos gratuitos oferecidos por meio do Instituto Eurofarma para este ano.

De acordo com o JC Concursos, o espaço disponibilizará cursos profissionalizantes em distintas áreas.

Foto: divulgação

Entre as possibilidades de formação estão Auxiliar de Informática, Auxiliar de Escritório e Técnico Administrativo.

Serão oferecidas 350 vagas a estudantes da rede pública de ensino de São Paulo e Itapevi (São Paulo). Os estudantes devem ter entre 14 e 18 anos de idade.

Mais sobre os cursos gratuitos Eurofarma

As qualificações ofertadas pelo instituto terão seis meses de duração. As atividades começam no mês de agosto, sendo efetuadas na Avenida Nações Unidas 22.225, Zona Sul, São Paulo.

Quem tiver interesse pelas formações deve fazer seu cadastro de forma virtual. Para isso, acesse Eurofarma. No portal, vá para o item “Responsabilidade Social” e “Inscrições para os Projetos”. O cadastro deve ser feito somente até o dia 10 de julho.

Além das capacitações, os estudantes ainda terão eventos culturais, uniforme e lanche.

O instituto Eurofarma possui uma parceria com o SENAC São Paulo, voltada à aplicação da metodologia e emissão de certificados. Reuniões periódicas também são realizadas para o acompanhamento do curso.



Dicas mercado de trabalho

Tenha sempre como características boas qualificações. Veja exemplos no espaço “Cursos Gratuitos”.

Uma formação plena é elemento fundamental para o sucesso em qualquer área de atuação.  Confira caminhos interessantes em “Educação”.

Não deixe também de vasculhar o mercado de trabalho à procura de boas oportunidades em sua área. Dê uma olhada em aberturas do gênero em “Vagas de Emprego”.

Para quem está estudando e quer entrar de imediato no mercado de trabalho, a proposta é conferir também estas “Vagas de Estágio”.

O mundo profissional proporciona os mais diversificados caminhos para quem se empenha. Anote possibilidades também através de “Concursos”.



Cursos gratuitos Instituto Eurofarma 2012
Avalie!