Home » Cursos Grátis » Cursos gratuitos em Serra Talhada

Cursos gratuitos em Serra Talhada




Cursos gratuitos sempre são uma ótima oportunidade para se atualizar e alavancar suas chances de novos empregos e recolocações no mercado de trabalho. Saber aproveitar o tempo em que se está parado para aprimorar-se é fator que conta muito para as empresas que estão à procura de novos profissionais.

Quando você se atualiza, seu currículo toma lugares à frente de quem se deixou ficar estagnado neste processo que precisa estar sempre em movimento. Uma vez que você está melhorando suas qualificações, a confiança, tanto sua quanto de quem emprega, aumenta de forma consistente.

Empresas recebem constantemente um número grandioso de currículos de todas as partes e de diversificados profissionais. Por isso, deixar-se inativo em suas qualificações só fará com que você perca terreno.





Cursos gratuitos, por certo, são a maneira mais prática de inovar-se. Você poupa dinheiro e investe no seu tempo livre, transformando-se e transformando suas chances de uma nova jornada de trabalho mais próxima.

Serra Talhada oferece cursos grátis

Para quem se encontra na região do Itep (Instituto de Tecnologia de Pernambuco), órgão que coordena a rede de Centros Tecnológicos do estado, iniciaram-se inscrições para 712 vagas.
Fique atento. Podem participar das oportunidades de seleção alunos que cursam a 2ª ou 3ª série do ensino médio, ou ainda quem já tenham concluído o ensino médio.  O processo de seleção, note, tem validade para este semestre e também para o primeiro semestre do próximo ano.
Os cursos serão realizados nos CTS de Recife (Cultura Digital); Caruaru (Moda); Garanhuns (Laticínios); Serra Talhada (Pajeú) e no de Arapina (CT Araripe). Entre os 11 cursos ofertados, oito deles são oferecidos pela primeira vez.abertas em cursos técnicos de nível médio.

Estima-se que, entre todas as vagas em oferta, 80% delas devem ser ocupadas por alunos vindos de escolas públicas, e as 20% restantes devem ser utilizadas por alunos vindos de escolas privadas.

Fato importante: As inscrições devem ser feitas somente pela Internet e acontecem do dia 19 ao dia 30 de setembro no site da Fadurpe. Nele você também encontrará o edital com as informações detalhadas sobre a seleção.

No formulário de inscrição, deve ser preenchido de forma obrigatória dados como identidade, CPF, endereço completo, telefone de contato, entre outros.  Para fazer a inscrição, é preciso efetuar o pagamento de R$ 15.

Mais informações sobre o curso no site do Diário de Pernambuco.

Quer mais oportunidades? Saiba mais em nossa categoria de “Cursos Gratuitos

 

Cursos gratuitos em Serra Talhada
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*