Home » Cursos Grátis » Cursos gratuitos em São Bernardo do Campo 2016

Cursos gratuitos em São Bernardo do Campo 2016




Se você mora em São Bernardo do Campo veja a seguir em nosso site informações sobre cursos gratuitos em São Bernardo do Campo 2016.

Trata-se de uma excelente oportunidade para quem busca em um curso profissionalizante uma porta de entrada para o Mercado de Trabalho.

Veja também: Cursos profissionalizantes gratuitos Faetec 2016





Cursos gratuitos em São Bernardo do Campo 2016

A Prefeitura de São Bernardo do Campo, cidade do Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para o oferecimento de cursos profissionalizantes que visam inserir o cidadão no mundo do trabalho.

As aulas ocorrerão em 8 escolas do município e contarão com uma carga horária mínima de 200 horas.

A previsão é de que as aulas tenham início no dia 10 de fevereiro.

Caso o número de candidatos inscritos seja superior ao número de vagas oferecidas, os candidatos serão selecionados de acordo com a sua renda familiar mensal per capta e a escolaridade.

Ainda, se houver empate no número de pontos obtidos, será levada em consideração a composição familiar como quesito de desempate.

Cursos grátis em São Bernardo do Campo

Os cursos grátis oferecidos em São Bernardo do Campo contemplam 8 setores: tecnologia, imagem pessoal e informática, saúde, construção civil, marcenaria, meio ambiente e alimentação.

Cada aluno poderá se inscrever em um curso.

Cursos profissionalizantes gratuitos em SP

As inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos em SP acontecem até o dia 4 de fevereiro diretamente nas escolas onde as aulas serão ministradas.

Cursos em São Bernardo

Para conferir a relação das escolas em que acontecerão os cursos acesse o site www.saobernardo.sp.gov.br

Para obter maiores informações sobre os cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos em São Bernardo do Campo ligue já para o telefone 4336 7700.

Serviços

Veja maiores informações sobre Cursos gratuitos em São Bernardo do Campo 2016

Cursos gratuitos em São Bernardo do Campo 2016
Avalie essa matéria!