Home » Cursos Grátis » Cursos gratuitos em Itaboraí para 2012

Cursos gratuitos em Itaboraí para 2012




Confira cursos gratuitos em Itaboraí para 2012. Profissional que se preza está sempre atrás de melhores qualificações.

Sim, profissional que almeja uma carreira mais interessante deve sempre procurar por modos de atualizar suas competências. Pessoas bem formadas possuem chances muito mais elevadas de obter boas vagas de emprego.

Pois para quem está atrás de maneiras de aprimorar seu currículo, uma boa pedida é se inteirar de possibilidades distribuídas gratuitamente. Exemplo do gênero está sendo oferecido em Itaboraí, Rio de Janeiro.





Segundo o portal Agenda 21 Comperj, a prefeitura local está com inscrições abertas para qualificação gratuita em cursos de Informática e de Inglês voltados a jovens a partir de 15 anos de idade.

Serão 120 vagas fundamentadas pelo Centro de Capacitação Profissional da Secretaria de Trabalho e Renda de Itaboraí.

As atividades tem estimativa de início para o final do mês de abril, com a disponibilidade de turmas pela manhã ou pela tarde.

Saiba mais sobre as oportunidades de cursos gratuitos abertas em Itaboraí

Nada mais prático do que aprimorar seu currículo por meio de capacitações distribuídas gratuitamente, não é? Iniciativas neste sentido auxiliam, ano após ano, a formação de uma quantidade copiosa de brasileiros. Portanto, para ser um profissional mais visado, fique sempre esperto a tais aberturas neste sentido.

O Curso de Informática terá duração de nove meses.  Para a participação, além da idade mínima de 15 anos, é necessário que o interessado tenha o ensino Fundamental completo.

Já o curso de Inglês terá uma duração de dois anos. Podem se candidatar às vagas pessoas que cursem ou que já tenham concluído o ensino Médio.

O mundo profissional oferece inúmeras maneiras de boas qualificações. Fique sempre atento

Quem tiver interesse pelas oportunidades deve se dirigir ao Centro de Capacitação Profissional entre 9h e 17 horas. O órgão tem como localização a Avenida 22 de Maio, 5.300, Centro de Itaboraí, Rio de Janeiro.

Para o cadastro, os aspirantes devem ter consigo RG, CPF, comprovantes de escolaridade e de residência e ainda duas fotos 3×4 que sejam recentes. Quem for menor de idade deve ir ao local junto a um responsável.

Quer saber mais aberturas interessantes para melhorar suas chances profissionais? Veja também estes outros “Cursos Gratuitos”.

Cursos gratuitos em Itaboraí para 2012
Avalie essa matéria!


2 Comentários

  1. quero entraE PARA LER SOBRE OS CURSOS GRATUITOS E PROPAGANDA TOMAM O ESPAÇO DO CLIK

  2. GOSTARIA DE RELEMBRAR AS ELABORADORES DESTES CURSOS GRATUITO QUE NÃO SE ESQUECE -SE DA GLASSE TRABALHADORA QUE BUSCA EVOLUIR E BUSCAR MELHORAR SEU PADRÃO DE VIDA SENDO QUE ESTES CURSO SÃO INVIAVEL PARA ESTA CLASSE TÃO SOFRIDA QUE GRANDE MAIORIA GANHA APENAS UM SALARIO MINIMO E NÃO CONSEGUIR MELHORAR POR NBÃO PODER PAGAR UM CURSO PARA SUA EXPECIALISAÇÃO É ESTA CLASSE QUE SUSTENTA ESTE PAIS E TÃO ESQUECIDA OU SEJA MASSACRADA PELO PODER PÚBLICO DEVERIA TER VAGAS NESTES CURSOS HORARIOS NOTURNO PODENDO ASSIM DAR OPORTUNIDADE A GRANDAE CLASSE TRABALHADORA TÃO DESPRESADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*