Cursos gratuitos EAD Senasp 2014 – Inscrições

Se você atua ou tem interesse de trabalhar na área de Segurança Pública, fique ligado nos cursos gratuitos a serem oferecidas na modalidade de Ensino à Distância (EAD) em 2014 pela Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (SENASP MJ).

A estimativa é de que as inscrições sejam abertas a partir do mês de janeiro de 2014.

Sobre os cursos oferecidos pelo Senasp em 2014

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça (MJ) deverá declarar aberto no mês de janeiro o período para a realização das inscrições em cursos gratuitos na modalidade de Ensino à Distância (EAD) do ciclo 30.

Estão sendo oferecidas um total de 200 mil vagas em 65 cursos, tais como Direitos Humanos, Inglês, Espanhol, Uso Diferenciado da Força, Gerenciamento de Crise e Crimes Ambientais.

A previsão é de que as aulas iniciem no dia 6 de março de 2014.

Quem pode participar?

Podem participar dos cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça (MJ) servidores ativos da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, da Polícia Civil, profissionais de perícia forense, Guardas Municipais e Agentes Penitenciários vinculados às Secretarias Estaduais e Municipais de Segurança Pública.

Leia também: Cursos gratuitos Senac Cachoeira do Sul 2014

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça (MJ) deverão efetuar suas inscrições através do site www.ead.senasp.gov.br a partir do dia 28 de janeiro até o dia 3 de fevereiro de 2014.

Informações

A partir do dia de abertura das inscrições para os cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça (MJ) você poderá também obter maiores informações acerca dos mesmos, poderá conhecer todos os 65 cursos oferecidos e também esclarecer todas as suas dúvidas, no site do órgão.

Deixe um comentário