Cursos gratuitos Coletivo Coca-Cola: Inscreva-se

A Coca Cola está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos oferecidos através do Coletivo, sua plataforma de valor compartilhado.

Atente-se já para as inscrições, pois as vagas são limitadas!

Sobre os cursos gratuitos do Coletivo Coca-Cola

O Coletivo Coca Cola está oferecendo mais um ciclo de formação na área de Varejo e de Logística e Produção, através de cursos gratuitos de capacitação e qualificação profissional.

A formação é destinada a jovens de comunidades de baixa renda, a fim de que eles tenham a oportunidade de construir um futuro melhor.

As aulas iniciam o dia 28 de outubro de 2013 e terão a duração de dois meses, a serem realizadas duas vezes na semana, durante duas horas.

Os alunos da área de Varejo deverão participar de atividades teóricos e práticas sobre empregabilidade, mercado e relacionamento, além de assistir a palestras de grandes profissionais e de grandes empresas.

Enquanto isso, o curso de Logística e Produção pretende preparar os jovens em temas imprescindíveis para as fábricas, tais como produção, armazenagem, estocagem, manuseio e segurança.

As aulas deverão ser ministradas nos Coletivos do Alto do Eucalipto/Nova Descoberta, Arthur Lundgren I (Paulista), Brasília Teimosa, Chão de Estrelas, Coelhos, Coqueiral, Piedade, UR 6/Ibura, UR 7/Várzea e Várzea Fria (São Lourenço).

Requisitos

  • Idade entre 15 e 25 anos;
  • Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

Veja também: Cursos gratuitos Sebrae SP 2014: Inscrições abertas

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.coletivococacola.com.br até o dia 25 de outubro de 2013.

Após concluída essa inscrição, você deverá efetuar sua matrícula, nas unidades do Coletivo onde acontecerão as formações.

Informações

Para obter maiores informações sobre os cursos oferecidos pelo Coletivo Coca Cola, acesse já o site do programa e esclareça todas as suas dúvidas.

Se preferir, entre em contato com a instituição, gratuitamente, através do telefone 0800 021 2121.

Deixe um comentário