Home » Cursos Grátis » Cursos grátis no DF para 2012

Cursos grátis no DF para 2012


Distrito Federal abre cursos grátis para este ano.

O governo do Distrito Federal está com inscrições abertas para cursos gratuitos oferecidos para pessoas idosas. Os cursos são ministrados através do Programa Bombeiro Amigo.
Segundo o governo do Distrito Federal, no ano passado 670 idosos participaram ativamente do programa. O projeto tem a finalidade de proporcionar o bem-estar físico, psicológico e social para as pessoas maiores de 60 anos.

Sobre as atividades

Várias atividades como ginástica, artesanato, dança, informática, canto coral e manutenção de hortas são ofertadas para interação dos idosos. Estão disponíveis 600 vagas para Ceilândia, Samambaia e Brazlândia.

O programa contará também com um Baile de Primavera, que será em Brazlândia, além do cultivo de hortaliças na Embrapa e passeios no Parque Nacional de Brasília.

Sobre as inscrições

As inscrições já estão abertas, desde a última quarta-feira, dia 1º de fevereiro, e encerram no dia 9 de fevereiro. O horário para se inscrever é das 14h às 19h.

As atividades começam no dia 23 de fevereiro. Os locais das atividades serão nas sedes dos quartéis do Corpo de Bombeiros dessas regiões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*