Home » Cursos Grátis » Cursos grátis no DF para 2012

Cursos grátis no DF para 2012




Distrito Federal abre cursos grátis para este ano.

O governo do Distrito Federal está com inscrições abertas para cursos gratuitos oferecidos para pessoas idosas. Os cursos são ministrados através do Programa Bombeiro Amigo.
Segundo o governo do Distrito Federal, no ano passado 670 idosos participaram ativamente do programa. O projeto tem a finalidade de proporcionar o bem-estar físico, psicológico e social para as pessoas maiores de 60 anos.

Sobre as atividades

Várias atividades como ginástica, artesanato, dança, informática, canto coral e manutenção de hortas são ofertadas para interação dos idosos. Estão disponíveis 600 vagas para Ceilândia, Samambaia e Brazlândia.





O programa contará também com um Baile de Primavera, que será em Brazlândia, além do cultivo de hortaliças na Embrapa e passeios no Parque Nacional de Brasília.

Sobre as inscrições

As inscrições já estão abertas, desde a última quarta-feira, dia 1º de fevereiro, e encerram no dia 9 de fevereiro. O horário para se inscrever é das 14h às 19h.

As atividades começam no dia 23 de fevereiro. Os locais das atividades serão nas sedes dos quartéis do Corpo de Bombeiros dessas regiões.

Cursos grátis no DF para 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*