Home » Cursos Grátis » Cursos grátis em Caruaru PE 2012

Cursos grátis em Caruaru PE 2012




Está esperando o quê para começar a atualizar o seu currículo? Confira cursos grátis em Caruaru, PE, em 2012.

Buscar por soluções práticas no que diz respeito à sua trajetória profissional deve seu um pensamento consolidado em sua vida.

Uma das soluções mais efetivas neste sentido é a disponibilidade de cursos distribuídos gratuitamente por aí. Exemplo do gênero são as aberturas oferecidas em Caruaru, Pernambuco, para 2012.





Segundo o Blog Fernanda Tavares, o IAAP está com inscrições abertas para cursos gratuitos na região.

As capacitações são para Percussão e para Decoração em Unhas e Bijuterias. Quem tiver interesse deve fazer seu cadastro somente até o dia 10 de março.

Os cursos promovidos pelo Instituto de Apoio a Administração Pública são voltados  a alunos da rede pública.

O curso de Percussão já está disponível para inscrição. A atividade é voltada a estudantes com idade entre 10 e 14 anos. A capacitação será iniciada no dia 12 de março, entre 14h e 17 horas, sendo realizada por período indeterminado.

Para a inscrição, o critério utilizado são as boas notas na caderneta do estudante. Esta atividade possui vagas limitadas. Serão aceitas somente 30 inscrições.

Saiba mais sobre cursos gratuitos em Caruaru, Pernambuco, em 2012

Busque mais para sua carreira. Aprimore sua ciência profissional e fique bem alocado no mercado de trabalho.

Para quem se interessar pelo curso Unhas Decoradas e Bijuteria, também já é possível fazer o cadastro. Inscrições, bem como, até o dia 10 de março. O curso será iniciado no dia 12 do mesmo mês, e será efetuado com aulas práticas das 9h às 12 horas. Podem se inscrever pessoas de todas as idades, mas é necessário ser estudante da rede pública da localidade.

Quem quiser obter mais informações a respeito deve procurar a unidade da IAAP. O órgão tem como localização a Avenida José Rodrigues de Jesus, 175, Indianópolis, Caruaru.

Melhore seu currículo

Que tal ser um profissional bem visado pelas empresas? Que tal aparecer nas primeiras colocações na fila das contratações? Que tal ser um trabalhador confiante no que faz?

Pois se você almeja os elementos acima, saiba que esforço e dedicação serão subsídios bem necessários para a concretização deste contexto.

Assim, sempre que possível, vá atrás de boas possibilidades de formação. Quer saber sobre umas bem interessantes e facilitadas?

Então confira também estas outras oportunidades de “Cursos Gratuitos”.

Cursos grátis em Caruaru PE 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*