Home » Cursos Grátis » Cursos em Santos Dumont gratuitos

Cursos em Santos Dumont gratuitos




Se você é de Maceió e está buscando fazer qualificações profissionais sem pagar nenhum tostão por isso, poderá contar com vários cursos gratuitos que estão pintando através do Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas, através da Coordenação Geral de Programas Especiais Complementares – CGPEC. São cursos de capacitação nos seguintes segmentos: cabelereiro básico, garçom, cobrador de ônibus e porteiro. No total serão ofertadas 20 vagas para cada um dos cursos.

As aulas irão ter início a partir do dia 12 de setembro e serão realizados nos Centros de Referência de Assistência Social (Cidade Sorriso e Santos Dumont) e também no Centro Profissionalizante Professor Antônio Dácio de Medeiros, em Bebedouro. As inscrições são gratuitas e os cursos foram criados no sentido de promover a inclusão de novos profissionais no mercado de trabalho.

Cursos grátis em Maceió

Para participar dos cursos, o candidato deve ter a idade mínima de 18 anos, ter cursado pelo menos até o 5º ano do ensino fundamental e ser registrado no Bolsa Família ou no Cadastro Único (uma lista de dados com informações das famílias que possuem baixa renda).





Outro curso que está programado para ocorrer em algum tempo é o de motorista da categoria D. Este programa tem também a parceria do Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat).

Os cursos oferecidos são boas oportunidades para as pessoas de Maceió – AL. Chances como estas são pra agarrar com as duas mãos, fazendo valer todo tempo e esforço dedicado ao que você optou por fazer. São diversas oportunidades que estão surgindo e você precisa se capacitar para atender as necessidades do mercado.

– Veja mais Cursos Gratuitos no GRzero.

Quem está em busca de aprender profissões básicas e que estão sempre com vagas pelas empresas do Brasil, pode optar por estes cursos. As chances oferecidas são boas pedidas para iniciar uma carreira promissora em uma empresa de sua cidade.

O nordeste é uma região rica em hotelaria e culinária, portanto dois cursos que têm sido bastante procurados são os cursos de garçom e porteiro. As mulheres optam mais pelo curso de cabelereiro, que as deixam aptas a trabalhar em várias lojas do ramo. O curso de cobrador de ônibus também é bastante estratégico para pessoas que querem conseguir um emprego rapidamente.

Inscrição para os cursos

Se curtiu os cursos e deseja de mais informações, você pode ligar no número: 3315-3686. Não perca a chance de fazer cursos bem bacanas e que te incluírão sem demora nas vagas do mercado de trabalho disponíveis na atualidade.

Cursos em Santos Dumont gratuitos
Avalie essa matéria!


2 Comentários

  1. augusto dos santos

    gostaria de saber sobre curso tecnico agricolas gratis de longa distancia desde -ja agardesco

  2. quando irão abrir as novas vagas de cursos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*