Home » Cursos Grátis » Cursos em Guarujá grátis em 2012

Cursos em Guarujá grátis em 2012




Em busca de capacitações para seu currículo? Confira informações sobre Cursos em Guarujá grátis em 2012.

Quem quer aumentar suas possibilidades de arranjar uma oportunidade de emprego deve se qualificar com frequência.

Por isso, ficar sempre ciente sobre aberturas de qualificação pode fazer com que seu caminho profissional seja mais proveitoso.





Para quem atua na região de São Paulo, uma boa oportunidade para trabalhar em farmácias está disponível.

As aberturas são referentes a cursos voltados ao atendimento de público neste tipo de estabelecimento, e estão disponíveis na Cidade de Guarujá, no litoral do estado de São Paulo.

Segundo o Guarujá Web, os cursos de Assistente de Loja e Operador de Caixa são disponibilizados por meio de iniciativa da Prefeitura de Guarujá, que visa melhorar as oportunidades de trabalho de sua população.

As capacitações serão realizadas no Centro de Capacitação Profissional Esperança Luz, do Lar Espírita Cristão Elizabeth.

Saiba mais informações sobre cursos gratuitos em Guarujá, São Paulo, para 2012

Sim, amigo, fique sempre esperto a maneiras aprazíveis de melhorar seu currículo e suas chances de trabalho.

Quem quiser fazer o curso de Assistente de Loja deve ter entre 16 e 24 anos de idade. A capacitação terá 15 horas de duração, com a disponibilidade de 20 vagas.

Para o curso de Operador de Caixa, pessoas entre 18 e 30 anos podem se candidatar às vagas. Também estão disponíveis 20 aberturas. É necessário ensino Médio completo para esta opção.

As inscrições na cidade devem ser efetuadas na sede do Lar Elizabeth. O local tem como endereço a Rua Vereador Orlando Falcão, 172, Jardim Praiano. O horário de atendimento vai das 8h30min às 12h e das 14h30min às 15h30min. É necessário levar ao local originais e cópias de CPF, RG, comprovante de residência e também atestado de escolaridade e duas fotos tamanho 3×4. Mais dados pelo telefone 3392.1982.

Busque frequentemente por aprendizado

Para chamar a atenção dos contratantes, devemos traçar um perfil que demonstre competência e possibilidades de evolução.

Empresas buscam por pessoas proativas, que almejem melhores caminhos profissionais e se esforçam para conseguir tais feitos.

E uma das maneiras mais facilitadas para que consigamos um bom conceito entre os contratantes é buscar a melhoria de nossas competências por meio de aprendizados distribuídos gratuitamente. Quer saber onde encontrá-los?

Então passe já em “Cursos Gratuitos”.

Cursos em Guarujá grátis em 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*