Home » Cursos Grátis » Cursos de idiomas gratuitos em MG

Cursos de idiomas gratuitos em MG




Realizar um curso de idiomas é o sonho de muitas crianças e jovens que querem conhecer a realidade do novo mercado globalizado. Porém muitas vezes é complicado participar de um curso devido os altos custos que as escolas de inglês particulares cobram. Para facilita a vida dos jovens e pessoas interessadas em realizar um curso de idiomas a prefeitura da cidade de Formigas em Minas Gerais investe na promoção dos cursos que serão ministrados através da Escola Municipal de línguas e educação municipal.

O curso é totalmente gratuito e o único custo por parte dos alunos é referente à compra de uma apostila que vem o valor aproximado de R$ 35,00. Deseja participar do curso?  Quer saber mais? Leia esse artigo e faça já a sua inscrição.

Escola de curso de idiomas gratuitos em MG

A escola conhecida como centro Municipal de educação Múltipla foi criada para preparar cidadãos que consiga interagir com o mundo globalizado e saia na frente no mercado de trabalho. A iniciativa da prefeitura de Formigas é um exemplo que deveria ser seguido por todas as outras cidades. A escola já atua no mercado há mais de seis anos promovendo conhecimento entre jovens e crianças.





Os jovens que adquirem conhecimento em inglês e espanhol conseguem ter um bom resultado ao buscar uma oportunidade de emprego no mercado de trabalho, por isso, não perca essa oportunidade. Os cursos geralmente têm a duração em torno de 1 ano e meio a dois anos dependendo da idade do aluno. Para crianças a partir de dez anos o curso duram 2 anos e para jovens e adultos o curso dura um ano e meio. Ao todo existem cerca de trezentas vagas em aberto para os cursos de espanhol e também de inglês.

Inscrições no curso de idiomas gratuitos em MG

O curso de espanhol é composto pelo nível 1, 2 e 3 e tem como principal objetivo oferecer aula de conversação onde o aluno consegue participar de conversas em ritmo fluente, expressando seus pontos de vista e argumentações, as aulas são realizadas semanalmente, durante dois dias. Já o curso de inglês é composto pelo nível 1, 2,3 e 4. O curso também é composto por duas aulas semanais e tem como objetivo promover e dizimar a conversação fluente do idioma.

As inscrições devem ser realizadas direto na unidade que funciona no endereço da Praça Getúlio Vargas, nº 18, 2º andar. Os candidatos que precisar adquirir maiores informações devem fazer contato com a unidade através do telefone de contato: (37) 3322-5441. O curso esta previsto para iniciar a partir de fevereiro, porém os candidatos interessados devem realizar a sua inscrição e garantir as vagas, pois elas são limitadas. As inscrições são realizadas mediante a comprovação de alguns documentos como RG, certidão de nascimento e comprovante de endereço. (Leia  também sobre o Senac BH cursos gratuitos 2012.)

Cursos de idiomas gratuitos em MG
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*