Curso técnico em panificação gratuito

Conheça já o curso técnico em panificação gratuito.

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) está oferecendo 965 vagas em 29 cursos técnicos gratuitos, distribuídos em 10 campi da instituição. Dentre os cursos oferecidos, há 35 vagas para o curso técnico em panificação, no campus de Sobral. Veja em nosso site maiores detalhes sobre esse curso e saiba como participar.

Sobre o curso técnico em panificaçãoCurso técnico em panificação gratuito

O curso técnico em panificação capacita os profissionais na execução, no acompanhamento, na avaliação e na inovação na produção de pães, massas e bolos diversos, dentro dos padrões de qualidade, normas técnicas sanitárias, de saúde e de segurança do trabalho, além dos princípios de preservação ambiental e convivência humana.

O Técnico em Panificação pode atuar nas indústrias de alimentos, bebidas e de produção alimentícia.

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) está oferecendo 35 vagas no curso técnico em panificação, para o turno da noite, no campus de Sobral.

Endereço do campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE) de Sobral – CE:

Av. Dr. Guarani, n° 317 – Derby Clube.

Inscrições

Os interessados em participar desse Processo Seletivo devem efetuar suas inscrições entre os dias 4 e 15 de março de 2013, através do site do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

Edital do Processo Seletivo

Informações sobre esse Processo Seletivo podem ser obtidas através do Edital de abertura dos cursos oferecidos, disponível pela internet, no site do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

Outros cursos

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) está oferecendo outros 28 cursos técnicos nos campi de Aracaú, Camocim, Fortaleza, Maracanaú, Quixadá, Tauá, Tianguá e Ubajara.

Para conhecer quais são os outros cursos oferecidos nos campi supra citado, acesse o portal da instituição.

Informações

Para essas e outras informações, acesse o site do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

Deixe um comentário