Home » Cursos Grátis » Curso superior de tecnologia em gestão pública a distância grátis

Curso superior de tecnologia em gestão pública a distância grátis




O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) oferece dois cursos gratuitos a distância, sendo um técnico e um de graduação. A oferta ocorre por meio dos programas Rede e-Tec Brasil, de ensino técnico, e a Universidade Aberta do Brasil (UAB), de ensino superior. Confira a seguir como participar:

Cursos gratuitos no IFSC

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) oferece gratuitamente, dois cursos a distância: Curso Técnico de Informática para Internet e Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública.





O Curso Técnico de Informática para Internet, para alunos com ensino médio completo, disponibiliza 350 vagas nas cidades de Campos Novos, Gaspar, Itapoá, Otacílio Costa, Santa Cecília, São José e Xanxerê. A duração do curso é de 3 meses, e a taxa de inscrição é de R$30.

Já o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública conta com 300 vagas em São José, Blumenau e Palmitos (SC), Cachoeira do Sul (RS), Foz do Iguaçu (PR) e Jales (SP). A duração é de 4 meses, e a taxa de inscrição é de R$40.

As aulas, que terão início no mês de agosto, contarão com videoaulas, videoconferências, material didático impresso e ambiente virtual de ensino-aprendizagem. Os pólos presenciais contarão com biblioteca, laboratórios de informática , equipamento de videoconferência e tutores, e a presença ocorrerá uma vez por semana em período noturno.

Inscrições

Os interessados devem realizar inscrição até o dia 16 de julho diretamente pelo site www.ingresso.ifsc.edu.br, onde se encontra também os editais completos. Para o curso técnico, a prova classificatória ocorre em 29 de julho. Já para o curso de graduação, em 5 de agosto.

Acesse Cursos Gratuitos e confira outras oportunidades para seu futuro profissional.

Curso superior de tecnologia em gestão pública a distância grátis
Avalie essa matéria!