Home » Cursos Grátis » Curso Pré-Enem gratuito à distância em 2014

Curso Pré-Enem gratuito à distância em 2014




Encerram nesta quinta-feira (27) as inscrições para o curso gratuito Pré-Enem à distância, oferecido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti) do Governo do Estado do Espírito Santo, através do projeto “Eukeka Pré-Enem”.

O objetivo do programa é auxiliar os alunos a ingressarem nas faculdades e universidades através de bolsas concedidas pelo Enem.

Sobre o curso Pré-Enem





Estão sendo oferecidas 1 mil vagas para o curso Pré-Enem gratuito à distância em 26 polos de todo o Estado do Espírito Santo.

Cada polo dispõe de 30 a 40 vagas, cujas oportunidades serão preenchidas por ordem de chegada.

Não há qualquer pré-requisito para o curso, porém, a prioridade fica para os alunos da rede pública de ensino.

As aulas deverão iniciar no dia 10 de março de 2014 e encerrar no mês de novembro deste ano, ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h20 às 22h30.

O curso abordará todo o conteúdo do Ensino Médio, cujas matérias caem nas provas do Enem.

Todos os alunos receberão um kit com quatro apostilas para o acompanhamento das aulas e também para o estudo em casa.

Confira também: Cursos gratuitos em Teresópolis RJ para 2014

Inscrições

As inscrições para o curso Pré-Enem gratuito encerram nesta quinta-feira (27) e devem ser efetuadas em um dos polos da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti).

Para consultar o endereço do polo da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti) mais próximo da sua casa, visite já o portal www.sectti.es.gov.br e selecione a sua cidade.

Informações

Para obter maiores informações sobre o curso Pré-Enem gratuito e à distância oferecido pzelo programa “Eureka Pré-Enem” do Governo do Estado do Espírito Santo, acesse já o portal da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti).

Curso Pré-Enem gratuito à distância em 2014
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*