Home » Cursos Grátis » Curso gratuito de marchetaria em SP

Curso gratuito de marchetaria em SP




Cursos gratuitos sempre fazem bem. Tanto culturalmente quanto profissionalmente, aproveitar oportunidades gratuitas pode melhorar seu estilo de vida e fazer com que você aprecia novas habilitadas antes não pensadas.

Quer aproveitar oportunidades do gênero? A Fundação Pró- Memória de São Carlos abriu inscrições para cursos gratuitos de diversos tipos. As atividades iniciam na próxima semana.

 Cursos como “Megafone: a voz dos bairros ecoando nas ondas do rádio” é um deles.  Este tem o intuito de elaborar um programa de rádio no qual o participante possa aprender a refletir sobre os meios de comunicação, sobre a importância relativa à veiculação de informações que sejam relevantes à comunidade, bem como noções sobre o papel de quem produz e distribui informações por meio de pesquisas na Internet. Haverá ainda uma visita à Rádio UFSCar, além de exibição de filmes e discussões sobre esses elementos. Este será realizado no Telecentro da Estação Cultura, a partir do dia 3 próximo, acontecendo de segunda à quinta feita entre 17h e 18h. Vinte vagas serão disponibilizadas.





Outro curso interessante é o de “Origami de Artesanato”, uma arte tradicional do Japão que usa o ato de dobrar papel para criar representações de seres ou objetos por meio de dobras geométricas. Os participantes poderão produzir seus trabalhos para posteriormente serem comercializados. O curso de Origami também terá seu inicio no dia 3, das 14h às 16h, sendo realizado no Auditório da Estação Cultura. Será também disponibilizado em Santa Eudóxia, no Museu de Pedra Tinho Leopoldino, este com início dia 5.

Curso de Marchetaria gratuito é boa opção para qualificação

Quem gosta de ornamentos pode aproveitar o curso de Marchetaria, o qual ensinará técnicas de ornamentar superfícies através da aplicação de lâminas de madeira, tendo como suporte objetos do mesmo material.

O Curso terá início no próximo dia 4, e oferecerá 12 vagas. O horário deste será das 8h30min às 11h30min, sendo realizado na estação Cultura. Para se inscrever, é preciso ter, no mínimo, a idade de 14 anos.

Para fazer sua inscrição nos cursos gratuitos, os candidatos poderão utilizar o telefone (16) 3373 27 00 ou apresentar-se na Fundação Pró-Memória, que funciona das 8h às 18h. O endereço da fundação: Praça Antônio Prado, S/N, plataforma da antiga estação Ferroviária local.

Mais informações sobre os cursos podem ser acessadas no São Carlos Agora. Quer outras oportunidades similares? Visite a categoria “Cursos Gratuitos” do GRzero.

Curso gratuito de marchetaria em SP
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*