Home » Cursos Grátis » Curso gratuito de espanhol em Pernambuco

Curso gratuito de espanhol em Pernambuco




Quer participar de um curso de espanhol gratuito em Pernambuco? Veja aqui como aproveitar essa oportunidade. Aprender e dominar um segundo idioma é de grande importância no mundo globalizado em que vivemos. As empresas valorizam os jovens que possuem essa habilidade em seu perfil, por isso invista em um curso de línguas desde novo e prepara-se para um futuro melhor.

O curso gratuito de Espanhol é um oferecimento do governo de Pernambuco, que está propiciando os jovens da rede estadual, com cursos intensivos de idiomas e também algumas bolsas de estudo, através do programa de intercâmbio.

Vagas nos cursos de espanhol em Pernambuco

Ao todo o governo está oferecendo cerca de vinte e quatro mil vagas para alunos de rede público do ensino do estado. O programa que irá oferecer as vagas é conhecido como ‘Ganhe o Mundo’ e o principal objetivo é oferecer oportunidade para o desenvolvimento de um segundo idioma. Além do espanhol, também haverá vagas para o inglês. O curso será voltado para conversação e domínio da escrita da língua estrangeira. Os cursos serão ministrados e administrados por professores altamente graduados, que fazem parte do Grupo Multi. Cada turma será formada por 30 alunos e com um número reduzido será mais fácil aprender o idioma com qualidade.





Os melhores alunos poderão ser contemplados com uma bolsa para participar do intercâmbio ao final do curso. Os alunos contemplados devem estar matriculados no ensino médio em qualquer uma das cidades do estado. O aluno que for o escolhido poderá ter a chance de conhecer e vivenciar a cultura de outro país, incluindo os Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia ou Reino Unido.

Inscrições nos cursos de espanhol em Pernambuco

O estudante deverá apenas preparar o seu passaporte que também será pago pelo governo. Outras despesas que serão pagas são o visto, passagens áreas, seguro saúde e moradia. O governo ainda espera que esses jovens voltem com idioma fluente e contribuem para o crescimento do país, inclusive no período ligado a copa do mundo, onde será preciso ter profissionais capacitados e fluentes em um novo idioma.

As inscrições irão iniciar no dia 07 de novembro, e apesar de gratuito, as vagas são limitadas, por isso corra para fazer a sua inscrição e garanta a sua vaga nessa oportunidade. Com essas oportunidades muitos jovens poderão realizar o sonho de participar de um intercâmbio e conquistar um segundo idioma (Leia também sobre Serpro cursos gratuitos à distância). 

Curso gratuito de espanhol em Pernambuco
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*