Home » Cursos Grátis » Curso grátis de gestão empreendedora

Curso grátis de gestão empreendedora




Boas oportunidades estão batendo à porta. Não perca a chance de se tornar uma pessoa mais qualificada e melhorar sua imagem no cada vez mais concorrido mercado de trabalho.  Cursos gratuitos, sem sombra de dúvida, podem ajudar você a se destacar no seu ambiente profissional. Renovação é uma característica muito valorizada pelas empresas. O trabalhador que se mostrar interessado em uma atualização constante certamente obterá melhores condições e abrirá novas portas com maior facilidade.

Segundo o Correio Cidadão, entre os dias 15 e 28 de novembro, estarão abertas inscrições para mais de 3 mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos (Veja também mais ofertas como essa em nossa categoria de Cursos Gratuitos). As oportunidades são ofertadas pelo Fundo-o-Sol, órgão de fomento ao empreendedorismo da Prefeitura Municipal de Belém (PMB).

Cursos gratuitos em gestão e muitos outros estarão disponíveis

Muitas opções fazem parte do programa, e público diverso pode participar. Informática (básica e avançada), Gestão Empreendedora, Noções de Contabilidade, Manipulação de Plantas, Produção de Cosméticos, Recepcionista, Prática de Secretariado, Aprender a Empreender e Gestão de Pequenos negócios. Cursos como esses podem ser seu próximo diferencial no mercado laboral. Não perca essa oportunidade de atualização.





Realizados por meio de parcerias, os cursos contam com o apoio de 16 Instituições de Ensino Superior (IES) e ainda com instituições notórias no mercado de trabalho, como o Sebrae e o Senac. Fato importante: para a obtenção do certificado de conclusão – assinado por todas as IES – os alunos precisam ter presença superior a 80% nas aulas.

Aos interessados, as inscrições podem ser efetuadas na sede do Fundo Ver-o-Sol. Os pretendentes devem trazer os documentos originais e cópias de identidade, CPF, comprovante de residência, em Belém, e uma fotografia 3×4. Um endereço de e-mail e o telefone de contato também são solicitados. Fique atento: são ofertadas 200 senhas de atendimento diárias.

O fundo Ver-o-Sol localiza-se na Avenida Cipriano Santos, número 40 – Brás (pontos de referência: próximo ao terminal rodoviário e ao lado do Banco do Brasil). Fique também alerta ao horário de atendimento – o serviço acontece das 8h às 13h. Você pode obter maiores informações por este telefone: 32361886 ou por aqui: http://www.fundoverosol.com.br. E aí, vai perder a chance de se destacar no mercado?

 

Curso grátis de gestão empreendedora
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*