Home » Cursos Grátis » Curso de salgados de festa gratuito em SP

Curso de salgados de festa gratuito em SP


A Prefeitura de Franca, município do Estado de São Paulo, está oferecendo gratuitamente cursos de culinária para aquelas pessoas que desejam aumentar a sua renda familiar, através do Fundo Social, em pareceria com o Caminho para o Emprego. Estão sendo oferecidas 25 vagas para o curso de salgados para festa gratuito, que terá início do próximo dia 2 de abril de 2013. Veja em nosso site maiores detalhes sobre esse curso e veja como participar.

Sobre o curso de salgados de festa

O curso de salgados para festa será baseado no preparo para a massa de coxinha, pois essa massa é a mesma utilizada para fazer rissoles e bolinhas de queijo.

Curso de salgados para festa gratuito em SPO monitor desse curso ensinará diversos segredos culinários para a produção de salgados para festa, que você pode oferecer para a sua vizinha, sua família e até mesmo divulgar o seu trabalho, já que o salgadinho é um tipo de alimento que agrada o paladar da maioria das pessoas e eles podem ser preparados de maneira simples com recheios especiais.

O curso de salgados para festa terá início no dia 2 de abril de 2013 e conta com 25 vagas.

As aulas serão ministradas na Cozinha de Referência do Parque dos Trabalhadores, nas terças e quintas-feiras, no horário das 18h30 até às 21h30.

Endereço da Cozinha de Referência  – Parque dos Trabalhadores:

Alameda Vicente Leporace, n° 4655 – Parque dos Pinhais.

Confira já: Curso de Acompanhamento de Idosos grátis

Como participar?

Se você tiver interesse em participar do curso de salgadinhos para festa gratuito basta efetuar sua inscrição no portal da Prefeitura de Franca, através do link “Caminho para o Emprego”, até o dia 31 de março de 2013.

Informações

Para maiores informações, acesse o portal da Prefeitura de Franca e conheça também outros cursos oferecidos pelo programa Fundo Social e o Caminho para o Emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*