Home » Cursos Grátis » Curso de reparador de circuitos eletrônicos gratuito

Curso de reparador de circuitos eletrônicos gratuito




Veja aqui informações sobre o curso de reparador de circuitos eletrônicos gratuito.

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) do Rio de Janeiro está com as inscrições abertas até 30 de janeiro para mais de 114 mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos em todo o Estado. Dentre os cursos oferecidos, está sendo ofertado o de reparador de circuitos eletrônicos. Veja em nosso site detalhes sobre esse curso e saiba já como participar.

Sobre o Curso de Reparador de Circuitos Eletrônicos





O Curso de Reparador de Circuitos Eletrônicos tem como objetivo o desenvolvimento de competências relativas aos princípios e às leis que regem o funcionamento e a reparação de circuitos eletrônicos, através de instrumentos, ferramentas, procedimentos e  métodos, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

O profissional dessa área repara placas de circuitos eletrônicos, solda e dessolda componentes eletrônicos em circuitos, com critérios normalizados, nos diversos segmentos da indústria, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade, de segurança e de saúde no trabalho.

RequisitosCurso de reparador de circuitos eletrônicos gratuito

Os candidatos devem ter idade mínima de 15 anos e Ensino Fundamental completo.

Inscrições

Os interessados em participar desse curso devem efetuar suas inscrições até o dia 30 de janeiro, através do site da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) do Rio de Janeiro.

Os candidatos poderão optar por até três cursos diferentes, no ato da inscrição.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo se dará por meio de um sorteio, que será organizado pela Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) do Rio de Janeiro e executado no dia 1º de fevereiro de 2013.

Outros cursos

Acesse o portal do Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) do Rio de Janeiro para obter maiores informações sobre esse e outros cursos oferecidos pela instituição.

Curso de reparador de circuitos eletrônicos gratuito
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*