Home » Cursos Grátis » Curso de Química para Cabelos gratuito

Curso de Química para Cabelos gratuito


Confira curso de Química para Cabelos gratuito e outras boas propostas de aprendizado. Melhore suas habilidades por meio de qualificações efetivas.

O mercado de trabalho sempre busca por profissionais que estejam bem capacitados e que prezem por atualizações constantes de seu currículo.

Uma proposta interessante para que busquemos esta evolução é garimpar cursos distribuídos gratuitamente por aí.





O exemplo do momento é relativo a cursos voltados a área de beleza, fundamentados no Paraná.

De acordo com o G1, as qualificações são estruturadas na cidade de Curitiba, e mais de dez cursos distintos nos campos de estética e beleza serão proporcionados.

Quem quiser participar precisa ter pelo menos 16 anos de idade. Um dos cursos oferecidos é o de Química para Cabelo, que acontece de 30 de julho a 10 de setembro no Caic Bairro Novo; de 9 de julho a 17 de agosto em Uberaba; de 11 de julho a 21 de agosto na Vila Leão; e de 6 de agosto a 17 de setembro em Campo Comprido.

Cursos na área de beleza

Os cursos em Curitiba são abalizados por meio da Fundação de Ação Social de Curitiba. As atividades serão ofertadas durante os meses de julho, agosto, setembro e outubro.

Quem quiser se inscrever deve se dirigir a um dos 26 Liceus de Ofício localizados na cidade.

Na matrícula, o interessado deve apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço.

Unhas Decoradas; Manicure e Pedicure; Cabeleireiro Básico, Corte de Cabelo; Designer de Sobrancelhas com Aplicação de Henra; Penteado- Aperfeiçoamento; e Maquilagem são mais exemplos de qualificações ofertadas.

Quem quiser saber mais sobre as atividades, datas e locais respectivos deve acessar G1.



Dicas para o mercado de trabalho

   Quer aumentar ainda mais as suas habilidades de forma bem prática e facilitada. Então confira já estes outros “Cursos Gratuitos”.

Sua formação deve ser efetiva nos mais diversos contextos. Veja como aprimorar este caminho de forma poderosa em “Educação”.

Quer saber o que os contratantes estão oferecendo por aí? A proposta, assim, é conferir igualmente estas  “Vagas de Emprego”.

Para quem está estudando, adentrar sua área pode ficar muito mais fácil por meio destas “Vagas de Estágio”.

Outro caminho bem procurado para quem almeja adentrar o mercado de trabalho são as seleções. Veja exemplos em “Concursos”.



Curso de Química para Cabelos gratuito
Avalie!