Home » Cursos Grátis » Curso de produção cultural gratuito em Salvador

Curso de produção cultural gratuito em Salvador




Um produtor cultural é o responsável por executar o planejamento, elaboração e execução de projetos ligados a cultura, incluindo espetáculos musicais, de dança, teatral, entre outros. Esse tipo de profissional está cada vez mais sendo solicitado pelo mercado, por isso, se você deseja atuar nessa área, essa pode ser uma ótima oportunidade para conseguir realizar um curso gratuito na cidade de Salvador. O curso está focado no desenvolvimento de jovens e adultos que desejam aprimorar seus conhecimentos e buscar oportunidades de trabalho nessa área.

Curso em Salvador

Os cursos gratuitos em Salvador estão sendo promovidos pela Escola do Olodum. Além do curso de produtor cultural, o programa prevê também a criação de vagas para cursos de percussão samba-reggae, dança afro, guitarra, canto e coral afro.  Os cursos são todos voltados para o mundo cultural, no qual o Olodum faz parte. Podem participar dos cursos oferecidos, os candidatos com idade entre sete anos até vinte e um anos de idade, que estejam matriculados regularmente no ensino público. Os cursos são voltados para jovens que não possuem condições financeiras para investir em cursos particulares.

A arte e a cultura são requisitos essenciais para a formação de jovens e crianças, que muitas vezes procuram esse tipo de curso como curiosidade e pode se tornar uma profissão de sucesso em suas vidas. O curso é gratuito e as vagas são limitadas, atualmente existem cerca de trezentos e trinta vagas disponíveis. Os cursos acontecerão durante manhã e tarde.





Inscrição em curso gratuito em Salvador

Os interessados em participar dos cursos gratuitos que acontecerão em Salvador, devem realizar a sua inscrição a partir do dia primeiro de fevereiro. O prazo para realizar a inscrição encerra no dia vinte e nove de fevereiro. Os candidatos interessados em realizar a sua inscrição, precisam providenciar a cópia de alguns documentos incluindo preenchimento da matricula, foto 3×4, cópia da matricula na escola publica, RG, CPF e comprovante de endereço. Os cursos serão distribuídos de acordo com a aptidão de cada aluno.

Os interessados devem comparecer direto na Escola do Olodum que fica localizada na Rua das Laranjeiras 30 no Pelourinho em Salvador. Maiores informações podem ser obtidos através do telefone de contato da escola: 71 3322 8069 ou no e-mail [email protected]. (Leia também sobre os cursos gratuitos em Mauá).

Curso de produção cultural gratuito em Salvador
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. gostari de saber si ainda tem vagas para cusos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*