Home » Cursos Grátis » Curso de patch colagem gratuito SP

Curso de patch colagem gratuito SP


Possibilidades de qualificação facilitadas sempre caem bem. Saiba sobre curso de patch colagem gratuito SP e a respeito de outras possibilidades bacanas.

Quem está em busca de aprendizagem em patch ou mesmo de violão pode encontrar propostas bem interessantes na região de São Paulo.

De acordo com o G1, o Centro de Referência em Assistência Social (Cras), unidade Pietá, disponibilizará cursos gratuitos nas áreas citadas na localidade de Piedade, no estado de São Paulo.





Cursos de patch gratuito em São Paulo (Foto: Artesanatos Edna/divulgação)
Cursos de patch gratuito em São Paulo (Foto: Artesanatos Edna/divulgação)

Cursos gratuitos São Paulo

Cursos gratuitos são a melhor maneira para aprimorarmos nossos conhecimentos. A boa notícia neste sentido é que, de forma constante, um número grandioso de possibilidades do gênero é ofertado nos mais distintos cantos do país.

Os cursos gratuitos de patch e de violão são direcionados a moradores da cidade, de modo exclusivo.

Fique atento ao limite para o cadastro nos cursos de Piedade. A inscrição poderá ser efetuada somente até o dia 31 de janeiro de 2013.

São Paulo – Confira cursos gratuitos

Buscar novas competências, além de nos proporcionar melhores chances profissionais, pode nos ajudar também de modo pessoal.



Uma pessoa que busca de forma frequente por novas habilitadas tende a viver melhor e também a enfrentar de forma aprimorada sua trajetória.

A respeito do local de preenchimento para as qualificações. O cadastro para os cursos gratuitos deve ser realizado na sede do Cras. O órgão tem como localização a Rua Nossa Senhora da Piedade, 111, Centro da cidade.

Atenção: Quando da inscrição, os moradores devem ter consigo documentos como RG e CPF.

  • Quem quiser saber mais sobre os cursos gratuitos na região pode obter maiores informações por meio dos telefones (15) 3344-3017 e (15) 9785-5396.


Curso de patch colagem gratuito SP
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*