Home » Cursos Grátis » Curso de Organização de Festas e Bufês gratuito

Curso de Organização de Festas e Bufês gratuito




Fique sempre apto para enfrentar a concorrência no mercado de trabalho. Confira curso de Organização de Festas e Bufês gratuito.

Quem trabalha com eventos e festas tem uma ótima oportunidade de melhorar seus conhecimentos na área.

Segundo o portal RAC, o curso é abalizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Valinhos, em São Paulo. A entidade abrirá 370 vagas em diversas capacitações gratuitas, entre elas, esta na área de festas.





As formações fazem parte do projeto de capacitação profissional e geração de renda e emprego do órgão. A instituição, desde o ano de 2005, por meio de 90 cursos, já ofereceu formação a mais de cinco mil pessoas.

Saiba mais sobre cursos gratuitos

Sim, quando mais nos qualificarmos, melhores trajetórias profissionais surgirão. Busque por boas competências.

Os cursos, que terão duração média de três meses, sendo duas aulas semanais, também oferecem formações, além da área de Organização de Festas e Bufês, em campos de Patchwork, Artesanato, Confeitaria, Corte e Costura, Garçom e Garçonete, entre outros.

Sobre o processo de inscrição nos cursos do Fundo Social de Solidariedade de Valinhos. As vagas serão alusivas somente a residentes da cidade de Valinhos. Quem quiser se inscrever deve se dirigir, entre 8h e 11h e entre 13h30min e 16 h, na unidade do Fundo Social. O órgão tem como localização a Rua José Milani, 258, Centro.

Confira mais detalhes sobre o ato de inscrição. Quando do cadastro, uma taxa no valor de R$ 15,00 será aplicada, intuito de arcar com o material didático.

Importante. Os candidatos devem levar ao local cópias de documento de identidade e de comprovante de residência.

Não perca tempo, aproveite as oportunidades para melhorar sua formação. Mais dados sobre os cursos podem ser obtidos por meio telefônico.

Os números disponíveis são (19) 3871-2988 e 3849-4000.

Atualize-se, aprimore sua imagem profissional

Foto: divulgação

O mercado pede cada vez mais profissionais capacitados. Empregadores sempre optarão por quem inspire confiança.

O profissional que se preza deve ter em conta que seu currículo deve ser elemento bem visado e bem absorvido pelos contratantes. Ou seja: suas competências devem ser relevantes e continuamente atualizadas.

Pois se você procura ser este profissional almejado pelas empresas, se busca por uma imagem de trabalhador competente, por que não continuar a melhorar por meio de mais “Cursos Gratuitos”.

Curso de Organização de Festas e Bufês gratuito
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*