Home » Cursos Grátis » Curso de Moda e Estilo grátis no SENAC

Curso de Moda e Estilo grátis no SENAC




 Quem pensa em adquirir mais do mercado de trabalho deve se atualizar. Quer um exemplo? Confira curso de Moda e Estilo grátis no SENAC.

Vamos combinar, toda evolução profissional é mais certa quando nos esforçamos, correto?

Foto: divulgação

Quem pensa em se destacar no mercado de trabalho deve possuir um currículo que chame boa atenção das empresas.





Para isso, é sempre importante tomar ciência de capacitações que possam ajudar em nossa inserção em empresas e órgãos.

Fazer cursos, então, é fundamental para o bom profissional. Quer saber de uma boa pedida nesse sentido, e muito facilitada?

Saiba sobre curso gratuito de Moda e Estilo do SENAC e sobre outras aberturas interessantes

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é uma das instituições mais notórias no que diz respeito ao ensino no país. A empresa é conhecida por oferecer formação qualificada a um número grandioso de pessoas.

Um bom exemplo disso é o oferecimento de cursos distribuídos de forma gratuita. Em São Paulo, por exemplo, o SENAC está com inscrições abertas para 104 cursos gratuitos. Sim, inúmeras opções estão disponíveis para quem pretende melhorar no mercado de trabalho.

Uma das capacitações é um curso voltado à área de moda. No curso de Desenho Técnico de Moda no Corel Draw e Photoshop, o aluno aprenderá a desenhar coleções criativas relacionadas ao vestuário feminino, masculino e infantil, adequando-os às proporções referentes ao corpo humano através da tecnologia de programas como o Corel Draw e o Photoshop, com o intuito de viabilizar o processo de produção.

O programa abordará desenho técnico de coleções específicas, representação gráfica de vestuário e ainda ferramentas alusivas aos programas citados, para desenho técnico de coleção. O SENAC também oferecerá aos alunos uma apostila desenvolvida pela empresa.

Muitas outras opções de qualificação são também apresentadas. Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Confeccionista de Patchwork, Captador de Recursos, Designer de Criação e Montagem de Bijuterias, Maquiador, Meio Ambiente Técnico em Segurança do trabalho e muitos outros exemplos.

Quem quiser saber mais sobre o curso de Moda e sobre as demais qualificações deve acessar SENAC.

Todo novo curso novo pode ajudá-lo a encontrar melhores caminhos em seu ramo laboral.  Quer saber onde encontrar mais opções desse gênero? Então não deixe de acessar estes “Cursos Gratuitos”.

Fonte: Catraca Livre e SENAC

 

Curso de Moda e Estilo grátis no SENAC
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. vanessa rodrigues dias

    Eu desejo trabalhar com estilos femininos
    cores,estilos,modas,eventos
    desfilies de passarelas….
    essa empresa é fashion mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*