Home » Cursos Grátis » Curso de manicure e pedicure grátis em Curitiba

Curso de manicure e pedicure grátis em Curitiba




Está em busca de uma profissão para conseguir ganhar um bom dinheiro? Saiba que a indústria da beleza é uma das que mais cresce e investir em um curso de manicure e pedicure pode ser uma boa opção para quem está querendo iniciar o seu próprio negócio ou atuar como profissional autônomo. O curso está sendo oferecido na cidade de Curitiba no Paraná, gratuitamente.  Atualmente os cursos gratuitos estão sendo oferecidos através do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Além do curso de manicure e pedicure estão sendo oferecidas também mais cinco opções de cursos que já estão com inscrições em aberto! Veja detalhes sobre como participar dos cursos através desse artigo.

Curso gratuito de manicure e pedicure

Os cursos oferecidos pelo SENAC são para jovens com idade superior a dezoito anos e que estejam interessados em buscar uma qualificação profissional. Esses cursos serão oferecidos a partir de janeiro de 2012 e é uma grande oportunidade de conquistar uma renda fixa, através de uma nova profissão. O SENAC de Curitiba está oferecendo o curso de depilador, camareira em meios de hospedagem, garçom e cozinheiro. Essas vagas tem grande demanda no mercado por isso vale a pena investir em um desses cursos.Ao todo estão sendo oferecidas cerca de 111 vagas.

O curso de manicure e pedicure tem um total de 168 horas e o curso irá acontecer a partir do dia seis de fevereiro até o dia vinte e quatro de abril. Serão ministradas as aulas em duas turmas, uma no período da manha das 9h às 13h e das 14g às 18h.





Inscrição nos cursos de manicure e pedicure

Será formada turma com quinze alunos, por isso não perca tempo e faça já a sua inscrição. As vagas estão sendo disponibilizada para pessoas interessadas em atuar como manicure e pedicure em salões de beleza, com idade superior a dezoito anos e que possua pelo menos a 6º série do ensino fundamental.

Os candidatos interessados devem realizar a sua inscrição diretamente nas unidades ou através do portal do SENAC Curitiba. Os candidatos que estão buscando pela oportunidade de realizar o curso gratuitamente, devem estar de acordo com o edital dos cursos gratuitos, onde os candidatos devem ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos e atender a todos os requisitos disponíveis no edital dos cursos.(Leia também sobre Cursos gratuitos para beneficiários do Bolsa Família em 2012).

Curso de manicure e pedicure grátis em Curitiba
Avalie essa matéria!


3 Comentários

  1. suelen monique nasçimento da cruz

    gostaria muito de fazer o curso ja tenho noçao de desenhos de unhas e quero uma oportunidade.

  2. estou desempregada,e estou buscando aprender essa aréa pois gosto de trabalhar com beleza.

  3. camila tatiane da silva souza

    Gostaria muito desse emprego é uma oportunidade muito boa gosto de mecher com coisas de beleza vou me dar bem espero aprende mais e mais nessa area

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*