Home » Cursos Grátis » Curso de implante coclear gratuito

Curso de implante coclear gratuito




Os profissionais que atuam na área da saúde não podem perder tempo e precisam manter sempre atualizados, pois as informações e a tecnologia estão sempre influenciando essa área. Os profissionais que atuam e mora na região do centro oeste paulista, podem contar com alguns cursos e atualizações que são ministrados pelo Centrinho que é o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo. Os cursos são ministrados pelos melhores profissionais da área. Por isso aproveite e faça a sua inscrição no curso de implante Coclear e veja detalhes sobre outros cursos que estão sendo oferecidos no local.

Cursos gratuitos no Centrinho Bauru

O hospital da USP de Bauru é responsável por ministrar diversos programas especiais que são desenvolvidos para atender a população e a comunidade acadêmica. O principal objetivo do Centrinho é restabelecer os portadores de fissuras labiopalatais e malformações craniofaciais congênitas. O hospital fornece o tratamento completo e prepara os médicos e profissionais da área para atuar de forma ética e com eficiência obtendo resultados inesperados com seus pacientes.

O implante coclear é realizado através de um dispositivo eletrônico que é desenvolvido com alta tecnologia e que é conhecido popularmente como ouvido biônico, estimulando o paciente através de fibras nervosas que transmitem sinais elétricos e decodificam a mensagem final.  O funcionamento adequado do aparelho depende principalmente da orientação e de um bom resultado realizado pelos profissionais da área.  O curso que está sendo oferecido no local pretende preparar os médicos otorrinolaringologistas em um curso com carga horária de quarenta horas semanais para promover o implante coclear e próteses auditivas implantáveis. As vagas são gratuitas, porém existem apenas duas, realize já a sua inscrição.





Inscrição nos cursos gratuitos da USP Bauru

Além do curso de Implante Coclear o hospital também está oferecendo um curso de pratica de intervenção fonaudiológica para fissura labiopalatina.  As inscrições devem ser realizadas diretamente no portal do Centrinho.

Existe ao todo quatorze vagas que serão distribuídas através de um processo seletivo. Os candidatos interessados devem ler os editais antes de realizar a sua inscrição. As inscrições encerram ainda essa semana, dia dezessete.  Maiores informações e detalhes podem ser obtidos através do email ou telefone de contato: [email protected]rinho.usp.br ou (14) 3235-8420. (Leia também sobre o Curso gratuito de Tecnologia da Informação). 

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*