Home » Cursos Grátis » Curso de hidroponia grátis

Curso de hidroponia grátis


A Prefeitura Municipal de São Roque está oferecendo à população diversos cursos gratuitos com certificação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Os cursos buscam qualificar sobre o trato de animais, agricultura, jardinagem, motivação de equipes e administração de propriedade em regime de economia familiar, e representam uma excelente oportunidade tanto para jovens que desejam obter qualificação, quanto para pessoas que já atuam nestas áreas e buscam aumentar seus conhecimentos.

Cursos gratuitos em São Roque

Crédito: Divulgação.

Ao todo, a prefeitura de São Roque oferece 13 cursos gratuitos: Doma racional, Rédeas, Jardineiro (implantação do jardim), Jardineiro (condução, manutenção e reforma), Operação e manutenção de tratores agrícolas, Administração rural (noções básicas), Uva (instalação da lavoura), Uva (manejo e tratos culturais), Uva (colheita e comercialização), Hidroponia (trabalhador na hidroponia), Orquídea (trabalhador no cultivo de plantas ornamentais) e Motivação de equipes.

Os candidatos interessados devem ter idade miníma de 16 anos, porém os cursos de doma de animais e jardinagem exigem 18 anos completos. A carga horária dos cursos varia de 16 a 48 horas. O horário dos cursos deve ser estabelecido de acordo com a disponibilidade dos alunos, de maneira a não interferir em estudos e trabalho.

Inscrições

Os cursos têm vagas limitadas, e as inscrições devem ser feitas diretamente na Divisão de Cursos Profissionalizantes – CEC Brasital. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. O telefone para maiores informações é (11) 4719-6445 ou através da página www.saoroque.sp.gov.br/cursos.asp.

Acesse  Cursos Gratuitos e saiba mais sobre outros cursos gratuitos em diversas áreas oferecidos pelo país.

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();