Home » Cursos Grátis » Curso de gestão visual de lojas gratuito

Curso de gestão visual de lojas gratuito




Os baianos que moram em Santo Estevão poderão realizar cursos de curta duração oferecidos pela Prefeitura através de uma parceria com o SEBRAE.  São cursos principalmente voltados para empreendedores locais que querem alavancar os lucros de sua empresa. O programa acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro e contará com palestras, cursos e oficinas de capacitação. Essa é uma chance e tanto para garantir experiências interessantes e que te farão compreender mais sobre o mundo dos negócios. Se você tem um comércio, empresa ou qualquer empreendimento que atue sob sua administração, será ótimo participar destes cursos. Eles vão te mostrar como agir em várias situações rotineiras do cenário empresarial.

Vamos a programação do que vai rolar no evento. Às 19 horas, no dia 14, ocorrerá uma palestra no Centro Cultural. E no dia 15, aí sim. Vão rolar os cursos promovidos pelo Sebrae. São minicursos que irão introduzir aos pequenos empreendedores as técnicas para conseguir resultados na empresa. Estes cursos de pequena duração serão na Escola Municipal Dr. Edivaldo Machado Boaventura das 8h às 12h e também à tarde, das 14 às 17h. Os cursos disponibilizados são: Técnicas de vendas, Formação de preços, Auto Maquiagem, Gestão Visual de Lojas e Petiscos para hotéis. Neste mesmo dia, irão ter também palestras sobre o desenvolvimento gerencial, benefícios do empreendedor individual, inovação para pequenas empresas e empreendedorismo.

Será uma boa pra você participar das oportunidades oferecidas nos cursos. São inteiramente gratuitos e poderão fazer com que você se insira no mercado de trabalho com mais facilidade. E dependendo da empresa que você for colocar seu currículo, você poderá até adicionar as oficinas e palestras que participou, basta que a empresa tenha o perfil do que foi aprendido no evento. Isso é uma regra importante para aprimorar o seu CV. Regra essa que se define pelo seguinte: dependendo da empresa que você irá enviar ou entregar seu currículo, é importante que você só inclua as profissões, certificados e conhecimentos dentro de assuntos que englobe a função que você pretende exercer na empresa e também o perfil que a instituição denota. Por exemplo, se o seu antigo emprego foi de Padeiro e você vai tentar uma oportunidade em um Call Center, não vale a pena você colocar a antiga experiência. É uma questão de praticidade, um trabalho fora da área em que você pretende atuar não interessa ao empregador. Por isso, seja objetivo e coloque informações que deixem o analista ciente de suas qualidades na área em que você deseja atuar.





Inscrições para cursos e oficinas gratuitas

Se você ficou interessado e que fazer as inscrições, poderá ir no CDL de Santo Estevão ou na Secretaria de Assistência Social (SEMAS). É bom que você se apresse pois as vagas são limitadas. Não perca esta oportunidade de garantir boas especificações na área de administração e empreendimentos. Boa sorte!

Curso de gestão visual de lojas gratuito
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*