Home » Cursos Grátis » Curso de fotojornalismo grátis

Curso de fotojornalismo grátis




Conheça aqui o curso de fotojornalismo grátis.

A cidade de Santos, litoral do Estado de São Paulo, contará com diversos cursos gratuitos de qualificação profissional, entre os meses de março e junho. As oportunidades são gratuitas, oferecidas no Centro Comunitário São Judas Tadeu. Dentre os cursos oferecidos, o destaque é para o de fotojornalismo. Conheça aqui detalhes sobre esse curso e descubra como participar.

Sobre o curso de fotojornalismoCurso de fotojornalismo grátis

O curso de fotojornalismo tem como intuito capacitar os alunos a tratar com as técnicas e a linguagem da fotografia, bem como aspectos éticos do exercício profissional, baseado em noções básicas, teóricas e práticas.





Tal curso pretende também ensinar o aluno sobre o conhecimento histórico da fotografia jornalística e do desenvolvimento da fotografia como informação jornalística, possibilitando a utilização de procedimentos criativos em suas fotos.

Como participar?

Os interessados em participar do curso de fotojornalismo grátis devem efetuar suas inscrições, a partir da próxima segunda-feira (25), gratuitamente, diretamente, no Centro Comunitário São Judas Tadeu.

Também é possível solicitar inscrição via e-mail, pelo seguinte endereço: [email protected].

Endereço do Centro Comunitário São Judas Tadeu:

Rua Napoleão Laureano, nº 89 – bairro Marapé.

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 14h às 20h.

Outros cursos oferecidos

O projeto também oferece cursos nas áreas de Vídeoarte, Cinema com Celular, Edição, Técnicas Vocais, Acervos Museológicos, Hip Hop, Teatro, Gestão Cultural, Curadoria, Música, Iluminação e Dança.

Você pode conferir a programação completa no site das Oficinas Culturais.

Informações

Para obter maiores informações sobre o curso grátis de fotojornalismo ou também sobre os outros cursos oferecidos pelo projeto, em Santos, acesse já o site das Oficinas Culturais ou ligue para o Centro Comunitário São Judas Tadeu.

Telefones para contato do Centro Comunitário São Judas Tadeu:

3219-2036 ou 3219-1741.

Curso de fotojornalismo grátis
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*