Home » Cursos Grátis » Curso de faturamento médico hospitalar gratuito no Senac

Curso de faturamento médico hospitalar gratuito no Senac




A realização e participação em um curso de qualificação profissional que é ministrado com qualidade e que possui professores capacitados podem fazer toda a diferença na vida profissional, por isso aproveite para conquistar uma formação adequada e ter sucesso profissional com um curso oferecido pelo SENAC no Distrito Federal.

Para quem está procurando um curso de faturamento médico hospitalar, porém está sem condições de arcar com as despesas das mensalidades, a dica é conquistar uma vaga no programa que o SENAC está oferecendo. O aluno de passar por um processo seletivo para conquistar a formação inicial e continuada de educação profissional técnica que irá acontecer no ano de 2012.

Vagas nos cursos de faturamento médico hospitalar gratuito

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está oferecendo diversas vagas que devem ser preenchidas através do processo seletivo. Porém o preenchimento das vagas devem ser realizados por pessoas que se encaixam no perfil pré determinado em edital do processo. As vagas oferecidas fazem parte do programa SENAC gratuidade que é também conhecido como PSG. Os candidatos interessados em participar do programa devem ser de baixa renda e realizar a pré-inscrição para conquista o direito a uma vaga.





Os candidatos deverão comprovar as informações prestadas no ato da inscrição através da comprovação de documentos e cópias dos originais.  Essas informações deverão ser realizadas antes do início dos cursos, caso você seja aprovado na primeira etapa. O primeiro passo que o candidato deve realizar é preencher a ficha de inscrição e assinar. O mais importante é que os candidatos interessados realizem a sua inscrição o quanto antes, para não perder o prazo limite, pois o preenchimento da vagas para os cursos gratuitos serão realizados de acordo com a ordem de classificação.

Inscrições nos cursos de faturamento médico hospitalar gratuito

As inscrições devem ser realizadas através do portal do SENAC ou em qualquer unidade que fique localizada na região. A renda per capita do candidato deve ser de até dois salários mínimos comprovados.  O candidato deve ser morador do distrito federal para conquistar o direito de realizar o curso.

Após o processo seletivo os candidatos precisão comprovar os seguintes documentos: comprovante de escolaridade, autodeclaração de baixa renda, documento oficial com foto, comprovante de posição de família, carteira de trabalho e comprovante de egresso no programa, quando for solicitado. (Veja também Curso de planejamento de marketing e vendas gratuito.)

Curso de faturamento médico hospitalar gratuito no Senac
Avalie essa matéria!


5 Comentários

  1. BOM DIA GOSTA DE SABER COMO FAÇO PARA PODER FAZER O CURSO DE RECEPCIONISTA HOSPITALAR POR FAVOR me mande mais detales para me escrever ass ROSA

  2. Boa tarde gostaria de saber se tem curso tecnico em contabilidade no senac de duque de caxias/RJ gratuito, pois precido do curso e não tenho condição para pagar. aguardo retorno…
    Grata Gaby

  3. boa noite, gostaria de saber se o senac de são paulo tem curso de recpcionsta hosaspitalar quero saber detalhes,obrigada.

  4. Gostaria de saber se tem o curso de faturista hospitalar no Rio de Janeiro, em algum municipio da baixada fluminense?

  5. Valdilene I de Brito M da Silva

    Gostaria de saber se tem o curso de faturista hospitalar no Rio de Janeiro, no município de Duque de Caxias ou proximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*