Home » Cursos Grátis » Curso de expressão corporal grátis em SP

Curso de expressão corporal grátis em SP


A expressão corporal é de grande importância na comunicação do ser humano, porém muitas vezes é deixada de lado essa importância por falta de conhecimento. O corpo tem uma linguagem própria que precisa ser lapidado diariamente. Para saber mais detalhes sobre expressão corporal, as mulheres interessadas podem aproveitar para realizar a matricula em um curso gratuito.

Curso de expressão corporal

O curso de expressão corporal está sendo realizado na Casa Brasilândia na cidade de São Paulo e junto com ele também está sendo ofertado cursos de ginásticas, danças do ventre, danças circulares, yoga e bijuterias. Atualmente os cursos estão previstos para acontecer durante toda terça feira no período da tarde das 14:00h as 16:00.

O principal objetivo dos trabalhos realizados pela Casa Brasilândia é o suporte as vitimas de violência, que podem contar com a ajuda de profissionais especializados, como psicólogos, orientadores sociais e jurídicos. O centro de atendimento a mulher realizado na instituição já está ativo há quase 9 anos. O principal objetivo é dar assistência psicossocial para as mulheres.

 Inscrição nos cursos da Casa Brasilândia

Todas as mulheres que procuram a instituição podem ter o seu caso atendido individualmente ou em grupo dependendo da natureza do caso. Ainda é possível realizar psicoterapia individual, participar de palestras e ter encaminhamento jurídico. Para conseguir atendimento é necessário ter idade maior de dezoito anos e ser vitimas de violência. A equipe é formada por coordenadora, psicóloga, assistente social e estagiária.

A casa Brasilândia abre cursos durante todo o ano, porém as vagas são limitadas. As mulheres que estiverem interessadas em participar dos cursos devem entrar em contato com a instituição para realizar a inscrição. O telefone de contato é 3983-4294 ou 3884-9816.  Os cursos acontecem direto no endereço da Silvio Bueno Peruche, 538, Parque Tietê na capital São Paulo.