Home » Cursos Grátis » Curso de especialização em gestão pública gratuito em 2013

Curso de especialização em gestão pública gratuito em 2013




Quer tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho? Cursos de especialização totalmente gratuitos são oferecidos no Mato Grosso.

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) está com inscrições abertas para três diferentes cursos de especialização em áreas de gestão. As aulas acontecem na modalidade a distância para facilitar os estudos de pessoas que trabalham e levam uma vida corrida.

O foco do projeto são funcionários públicos, mas parte das vagas destina-se a sociedade de maneira geral. Confira a seguir todos os detalhes e como participar:





Cursos de especialização gratuitos 2013

Especialização “latu sensu” gratuita. (Foto: Divulgação).

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) está oferecendo vagas para cursos de especialização “latu sensu” gratuitas na modalidade a distância. São ao todo 900 vagas através da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os cursos disponíveis são Gestão Pública, Gestão Municipal e Gestão em Saúde. As cidades participantes são Arenápolis, Campo Verde, Colíder, Comodoro, Juína e Sapezal. Em cada um dos municípios há 50 vagas para as três opções disponíveis. Os cursos “latu sensu” possuem carga horária total de 510 horas.

Leia também: Cursos gratuitos Senac Interlagos

O que é necessário para participar?

Primeiramente é necessário possuir ensino superior completo. Do número total de vagas, 70% serão destinados a servidores públicos efetivos das esferas estadual, federal e municipal. Caso as vagas não sejam preenchidas por estes trabalhadores, poderão ser ocupadas pela comunidade em geral.

Inscrições

Os interessados podem realizar inscrição no período de 17 de dezembro de 2012 a 30 de janeiro de 2013 através do site da Unemat. É necessário preencher uma ficha de inscrição e entregá-la junto com os documentos necessários no pólo presencial ou através dos Correios até 31 de janeiro de 2013.

Processo seletivo

O processo seletivo será baseado na análise dos currículos dos candidatos. A lista contendo o nome dos selecionados será divulgada em 16 de março do próximo ano.

Curso de especialização em gestão pública gratuito em 2013
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*