Home » Cursos Grátis » Curso de espanhol instrumental gratuito

Curso de espanhol instrumental gratuito




O Centro de Iniciação Profissional da Prefeitura de Mogi das Cruzes disponibiliza cursos inteiramente gratuitos de qualificação profissionalizante. Dentre estes, o que totaliza 45 cursos, destaca-se o de espanhol instrumental com orientações culturais hispânicas. A iniciativa se apóia na importância globalizante do mundo contemporâneo em direção à plena interação lingüística e cultural. As inscrições seguem abertas neste sábado (27) de agosto do ano corrente de 2011.

Para participar, é necessário que o candidato possua, no mínimo, 14 de anos de idade até a data provável de matrícula. A preocupação em integralizar novos idiomas por parte do Centro de Iniciação Profissional da Prefeitura de Mogi das Cruzes repercute em novas oportunidades de emprego, assim como, conseqüentemente, em novas possibilidades de renda. A carga horária do curso de espanhol instrumental pode variar de 52 a 104 horas. Além disso, o curso deve ser cumprido nos períodos matutino e vespertino – havendo possibilidade de negociação sobre o melhor horário a ser freqüentado.

Para se candidatar, é preciso portar CPF, documento de identificação (RG), comprovante de residência (conta de água, luz, telefone etc.) e comprovante de escolaridade mínima exigida pela regulamentação do curso em questão (Ensino Fundamental completo, Ensino Médio completo etc.). No dia 27, sábado, os candidatos devem comparecer à Rua dos Vicentinos, 1.216 – Vila Natal das 9:00 às 16:00. O último dia de inscrições (20/08) contou com um total de 2.300 candidatos interessados em participar dos cursos gratuitos oferecidos pelo CIP, apesar de o dia ter se apresentado chuvoso. Tal fato representa que a qualidade dos cursos da instituição, se não alta, é considerável e, portanto, merecedora de atenção.





Cronograma do curso de espanhol instrumental do CIP

Solicite o cronograma completo do curso de espanhol instrumental enviando um email para [email protected], informando assunto a ser tratado e descrevendo o pedido, além de fornecer informações pessoais (endereço, email, telefone) para contato de retorno. Caso necessário, o internauta também pode estabelecer atendimento com o Centro de Iniciação Profissional da Prefeitura de Mogi das Cruzes mediante preenchimento do formulário de atendimento aqui. O telefone 4725 1985 também se encontra disponibilizado para atendimento com o público.

Curso de espanhol instrumental gratuito
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*