Home » Cursos Grátis » Curso de encanador predial gratuito

Curso de encanador predial gratuito


Ao todo, são 84 municípios que receberão a atenção demagoga e educacional do Programa TRILHA de qualificação profissional. Este está com inscrições disponíveis para cerca de 4.280 vagas em sua segunda etapa de realização no ano de 2011 desde a última quarta-feira (24) de agosto. No entanto, têm prioridade as cidades que possuem unidades do SineBahia – o que agrupa 45 municípios.

As determinações da negociação com as Prefeituras de cada região e a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte que acontecerá nos próximos dias de agosto devem ser acompanhadas pelos moradores de municípios que não se enquadram na prioridade relacionada ao SineBahia. Cursos ligados à área de Turismo, Culinária e manutenção técnica são o foco do programa, sendo pré-requisito comum por parte do candidato a posse de noções de inglês e/ou de outras línguas estrangeiras – se houver.

Tal iniciativa pode ser explicada em decorrência dos eventos esportivos sediados no Brasil nos próximos anos, isto é, a necessidade de que a amplificação da rede de prestadores de serviço temporário ocorra exponencialmente. A avaliação particularista das áreas envolvidas foi o método utilizado pelo TRILHA, além de informar todas as deficiências educacionais e profissionais a serem superadas.

O participante não pode ultrapassar a idade de 29 anos, assim como deve possuir, no mínimo 16 anos de idade para se candidatar. Deve também ter concluído o Ensino Médio atual em instituição pública de ensino – o que deve ser comprovado -, assistir na região a qual se aplica no TRILHA, estar atualmente desempregado de forma involuntária e ser integrante de família cadastrada no Programa Bolsa Família do Governo Federal. Todas as unidades do SineBahia podem ser encontradas aqui, caso seja de preferência do candidato a inscrição presencial. A seguinte documentação também é necessária no ato da matrícula: CPF, documento de identificação, comprovante de escolaridade mínima exigida, comprovante residencial (conta de luz, água e/ou de telefone) e cartão do responsável do Programa Bolsa Família.

Como fazer matrícula nos cursos do TRILHA


A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte está na Avenida Luís Viana Filho, 2ª avenida, nº 200, CAB. Salvador-BA; CEP 41745-003. Lembrando que é aconselhável portar ao menos duas cópias de cada um dos documentos citados. Para mais informações sobre as vagas de emprego em cidades com SineBahia, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();