Home » Cursos Grátis » Curso de Edição de Imagens gratuito em Recife

Curso de Edição de Imagens gratuito em Recife




Que tal melhorar seu currículo? Saiba sobrecurso de Edição de Imagens gratuito em Recife e outras oportunidades bacanas de qualificação.

Para quem está em busca de ideias bacanas para aprimorar suas competências neste ano de 2013, propostas atrativas estão abertas na região do Recife.

De acordo com o Diário de Pernambuco, a Secretaria de Educação da região disponibilizará um número bem interessante de inscrições para cursos gratuitos em campos de tecnologia.





Serão 11.323 vagas para quem quer aprimorar suas habilidades tecnológicas nos próximos dias.

Curso gratuitos em tecnologia
Curso gratuitos em tecnologia

Cursos gratuitos em Recife

Os cursos são estruturados pelas Unidades de Tecnologia na Educação e Cidadania (Utecs) da Secretaria de Educação do Recife.

Além do curso de edição de Imagem e Ferramentas Web, serão ofertadas vagas em cursos de Edição de Texto e Planilhas Eletrônicas.

Público-Alvo. As oportunidades são voltadas ao público em geral, mas é preciso ser mais de 16 anos de idade.

No período de qualificação, os participantes aprenderão ferramentas de Windows e Linux.

 Recife – Cursos tecnológicos gratuitos

Período dos cursos. As capacitações terão 40 horas/aula de duração, sendo distribuídas no primeiro semestre do ano letivo. As primeiras atividades terão início no dia 6 de fevereiro.

Sobre o procedimento de entrada. Quem tiver interesse pelas oportunidades deve fazer sua inscrição nos dias 29 e 30 de janeiro, em qualquer uma das 14 UTECs fixas ou móveis disponíveis. As inscrições devem ser realizadas entre 8h e 17 horas

Para o cadastro, o aspirante deve ter consigo o CPF, a Carteira de Identidade e um comprovante de residência.

  • Para saber mais detalhes sobre o processo, endereços e telefones relacionados aos cursos, acesse Diário de Pernambuco. Outros dados podem ser obtidos também pelo telefone (81) 3355-5465.
Curso de Edição de Imagens gratuito em Recife
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*